Pratos Meinl

    Autor Mensagem
    Juan Batera
    Veterano
    # mar/04 · Editado por: Moderador


    Ai galera to afim d comprar uns pratos...Semana passada fui numa loja e o vendedor me mostro uns pratos da marca Meinl disse q é alemão...parecia estar num preço otimo se levar em conta a qualidade q o vendedor falo q os pratos tinham...vcs conhecem essa marca?? Meinl serie classic.
    vlw

    Soulface
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Juan Batera
    Isso vai depender da série. Pois até marcas como a Sabian ou a Zildjian, possuem séries horríveis. Mas a Meinl tem sim uns pratos de boa qualidade, digamos q até profissional. OQ rola é vc testar esses pratos e ver se o som deles te agrada.

    Juan Batera
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Cara na ora o som dos pratos soaram muito bem p min...cheio d brilho saca...o vendedor disse q os pratos possuem a liga b-20 equivalente a alfa da paiste....mas nao sei s devo acreditar no papo d vendedor.
    Sera q posso confiar na marca?
    realmente parece ser a melhor opçao p min.

    Thunderox
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ae cara eu num me interesso pela composicao quimica do prato!! tp prato faiz barulho se de um som massa e se gosto compra ele!! num interessa se o prato for de latao, se for legal compre!! :)

    Drummer DãDã
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Concordo com o thunderox...
    O som é q vale

    AbAjUr
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Juan Batera
    qdo vc foi ver tava na faxa d qtu esse pratu???? eh a jogo???

    bexano
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Juan Batera
    olha cara eu tenho um crash da meinl da série meteor e na minha opinião ele é muito bom.....

    Juan Batera
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Cara o crash 18" tava 290 reais
    e o china 16" 195 reais...

    cara...to pensando se pego...essa serie é profissional por isso acho q ta barato.

    asd
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    O sabe me fla qto tava o set 14/16/20??

    Rebirth_Metal
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    A Meinl tem pratos excelentes, sim. Só depende da série. Eu não conheço, dá uma pesquisada. Mas só p´ra ter idéia: MARCO MINNEMANN USA PRATOS MEINL!!!

    nEw dRuMMeR
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Soulface
    Soulface
    viu ta na hora d voltar a ativa em...uma par d topicos inuteus

    asd
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Quem curte MINNEMANN aew??

    Locohawa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    asd
    Cara.. só um tópico basta comentando sobre o cara =P
    hehehe

    PRATOS MEINL
    Nunca vi

    asd
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    KRA!!!! ONDE TU ENCOTRO ISSO!!!!????? ?????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!???????????

    asd
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ONDE VOCES CONSEGUEM PRATOS MEINL!???

    pedrozb
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Eu tenho um ride 20" Classic, um crash 16" Lighthining, medium crash 14" classic e hi-hat 14"Laser, todos tem um som exelente!!! Comprei faz anos e nao quero me desfazer deles tão cedo. Comprei todos na Teodoro Sampaio em sampa, P.A Percussion c/ exeção do crash 14" q nao lembro o nome da loja. Vale a pena dar uma procurada e testá-los, são ótimos e relativamente baratos.
    Quem usa Meinl : Uli Kush (ex-helloween), Jörg Michael (Stratovarius) e eu!!! hehehe...
    Valew's!!!

    chall baterista
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    eu tenhu um meinl laser de 18..e o som dele é semelhante a um paiste 2002...acreditem se quizer....muitos batéras já quizeram comprar ele de mim...mas nem sonhando eu o vendo...abraços galera!

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    chall baterista
    nosssaAAAA topico de 2004.. desenterrou lindo hehehe nunca vi esses pratos...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pratos Meinl