Afinação...

    Autor Mensagem
    raphael_aob
    Veterano
    # mar/04


    como eu percebo se uma bateria tem mais de uma afinação?, gostaria de saber qual o número maximo de afinação que pode ter em uma batera, e qualquer outras coisas importantes sobre afinação. obrigado.

    Soulface
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    raphael_aob
    Cara, não entendi oq vc quis dizer... Como assim "mais de uma afinação"? "número máximo de afinações"?

    raphael_aob
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    tipo já ouvi fala de, bateria com dupla afinação e talz, essas coisas, como funciona esse lançe de dupla afinação?, xiste tripla afinação e assim sucetivamente?

    graveheart
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    raphael_aob
    acho q entendi o q vc tá querendo dizer.. o q eles chamam de batera com uma afinação quer dizer q ela não tem a pele de resposta, como as bnb mais simples.. dupla afinação são as baterias q possuem batedeira e resposta.

    Soulface
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    graveheart
    É assim q chama é? (desculpe pela ignorância, mas é q esses termos em português eu num sei nada mesmo)

    graveheart
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Soulface
    cara acho q é isso mesmo.

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    dupla afinaçao seria pele batedeira e de resposta, e qdo se fala que, por exemplo, um bumbo tem 10 afinações significa q tem tem 10 chavinhas para afinar, entendeu?

    raphael_aob
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    ha sim, entendi como é :), vou analisar nas baterias q eu ensaio com minha banda em estudios muito obrigado a vcs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Afinação...