Autor |
Mensagem |
raphael_aob Veterano |
# mar/04
como eu percebo se uma bateria tem mais de uma afinação?, gostaria de saber qual o número maximo de afinação que pode ter em uma batera, e qualquer outras coisas importantes sobre afinação. obrigado.
|
Soulface Veterano |
# mar/04
· votar
raphael_aob
Cara, não entendi oq vc quis dizer... Como assim "mais de uma afinação"? "número máximo de afinações"?
|
raphael_aob Veterano |
# mar/04
· votar
tipo já ouvi fala de, bateria com dupla afinação e talz, essas coisas, como funciona esse lançe de dupla afinação?, xiste tripla afinação e assim sucetivamente?
|
graveheart Veterano |
# mar/04
· votar
raphael_aob
acho q entendi o q vc tá querendo dizer.. o q eles chamam de batera com uma afinação quer dizer q ela não tem a pele de resposta, como as bnb mais simples.. dupla afinação são as baterias q possuem batedeira e resposta.
|
Soulface Veterano |
# mar/04
· votar
graveheart
É assim q chama é? (desculpe pela ignorância, mas é q esses termos em português eu num sei nada mesmo)
|
graveheart Veterano |
# mar/04
· votar
Soulface
cara acho q é isso mesmo.
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# mar/04
· votar
dupla afinaçao seria pele batedeira e de resposta, e qdo se fala que, por exemplo, um bumbo tem 10 afinações significa q tem tem 10 chavinhas para afinar, entendeu?
|
raphael_aob Veterano |
# abr/04
· votar
ha sim, entendi como é :), vou analisar nas baterias q eu ensaio com minha banda em estudios muito obrigado a vcs
|