Autor |
Mensagem |
blink182 Veterano |
# mar/04
aew eu to com duvida de como afinar...
tipo como q faiz?
|
Crazy Batera Veterano |
# mar/04
· votar
vai apertando a pele até o som estiver do seu gosto... o mais fácil, e melhor....hehehe
|
blink182 Veterano |
# mar/04
· votar
mais tipo.. os parafusoa tem t td o msm numero de voltas???
e o msm numero de volta p/ pele de ateque e a outra?
|
the_paranoid Veterano |
# mar/04
· votar
blink182
eh recomendavel... vai batendo nas bordas tentando deixalas com o mesmo som
|
snd Veterano |
# mar/04
· votar
Sempre que tu apertar um parafuso tu aperta a mesma quantidade p parafuso do lado oposto.. dai a pela vai esticando igualmente
|
blink182 Veterano |
# mar/04
· votar
mais tipo naum precisa c o msm numero p/ tambores diferentes neh?
|
AbAjUr Veterano |
# mar/04
· votar
blink182
cara vc vai apertanu alternadamente em cruz....cara entra no site...www.batera.com.br q os caras explicam certinhu como afina....
|
Portnoy Veterano |
# mar/04
· votar
o meu não aperta de mais c não quebra as canoas... isso aconteceu 2 vezes comigo!!
|
Crazy Batera Veterano |
# mar/04
· votar
blink182
na minha eu afroxo todos eles e aperto com a mão cada um ...depois vou indo e aperto um meia volta daew o do outro lado já vai 1 inteira e assim vou indo ... depois eu escuto e vou deixando do jeito que quero
|
C_H_A_N_G_U_I_T_O_ Veterano |
# mai/04
· votar
BLINK 182
SE VOCE NAO TEM NOCAO DE TIMBRAGEM NAO E BOM SAIR APERTANDO A PELE ALEATOREAMENTE. VC TEM Q OUVIR O SOM DE ALGUMA BATERIA
QUE LHE CONVEM O SOM E TENTAR IMITALO COMO REFERENCIA
APERTANDO OS PARAFUSOS CRUZANDO-OS E BATENDO COM A PONTA DOS DEDOS NA BORDA DA PELE NA DIRECAO DO PARAFUSO TENTANDO DEIXAR UNIFORME O SOM NA DIRECAO DOS PARAFUSOS.
SE VC TIVER DUVIDAS SO E LANCAR MAIS PERGUNTAS
VALLEEUU
|
NetoRox Veterano |
# mai/04
· votar
ow.. tipo dizem q baterias usadas naun precisam afina sempre eh mto de vez em qndo eh verdade isso???
|
ozzy_celso Veterano |
# mai/04
· votar
blink182
Ae meu afina a batera eh foda msm....a 1 tempo atras qndo comprei a minha apanhei uns 3 dias ateh ela fica perfeitinha msm....ao meu gosto....+ ae entra aqui oh http://www.batera.com.br/bateria/afinacao.asp ai diz quase tdo q vc precisa .
|
Dangerous Girl Veterano |
# mai/04
· votar
mais tipo.. os parafusoa tem t td o msm numero de voltas???
e o msm numero de volta p/ pele de ateque e a outra?
Isso con com certeza! Mas não precisa dar o mesmo numero de voltas em todos os tons, aí vc vai dando o numero de voltas até o som ficar do seu gosto!! Não eskecendo de fazer akele lance de girar o parafuzinho e depois girar o da frente, depois pegar o da direita, e assim repete com todos! ih, num sei se expliquei direito!
|