Autor |
Mensagem |
Tiagocomerio Veterano |
# mar/04
Alguém aew sabe alguma batida do charlie brown ?
|
Tiagocomerio Veterano |
# mar/04
· votar
Alguém pode me passar alguma batida do charlie b. ?
|
Tiagocomerio Veterano |
# mar/04
· votar
Alguém pode me passar alguma batida do charlie b. ?
|
Soulface Veterano |
# mar/04
· votar
Taí uma coisa q eu não entendo... Como é q eu poderia passar uma batida pro cara, de qualquer música q seja, pela internet???
|
AgSarola Veterano |
# mar/04
· votar
HAHAHAhAHaH!! SoulfaceEsse aí deve ser tudo na bateria!!!
|
Soulface Veterano |
# mar/04
· votar
AgSarola
OQ será q ele qr q a gete responda? Algo como..."tum, pá, tum dum, tum, pá, tum dum...?"
|
xXDuditsXx Santo André SP Veterano |
# mar/04
· votar
Eu tenho uma tablatura q ta bem perfeitinha de lugar ao Sol se quiser pega meu icq =]
176574157
Flw
OBS: so novo no forum
|
Soulface Veterano |
# mar/04
· votar
xXDuditsXx Santo André SP
so novo no forum
Seja bem vindo então! hehehehehe
É sempre bom ver gente nova por aki!
|
Drummer DãDã Veterano |
# mar/04
· votar
SoulFace Vlw mais eu fiz outro usuario pq akele ali ta mt complicados empre eskeço o nick na hora de logar :/
|
Soulface Veterano |
# mar/04
· votar
Drummer DãDã
sempre eskeço o nick na hora de logar :/
huaehuaheuhaeuhauehauehauea! Blz cara! Mas aparece aí sempre q puder. Estamos precisando de sangue novo nesse fórum!
|
Portnoy Veterano |
# mar/04
· votar
convenhamos XARLI BARAUN É UMA MERDA procuer escutar dream theater ... aumenos o cara sabe toca bem!! ouça the glass prision... e tire suas conclusoes!!
|
NetoRox Veterano |
# mai/04
· votar
Portnoy[b][/b] guarde seus gostos de estilos de lado, kual o problema do kra gosta de certas bandas???? CBJR eu axo massa, mas naun keruh confusao. Eu naun consigo pega de ouvido a musicas do Linkin Park hehe sei la parece q a guitarra eh mto na base e o DJ meio q atrapalha nos tokes hehe T+
|
Soulface Veterano |
# mai/04
· votar
Portnoy
guarde seus gostos de estilos de lado, kual o problema do kra gosta de certas bandas???? (2)
Aprenda a respeitar para ser respeitado!
|
Dangerous Girl Veterano |
# mai/04
· votar
Taí uma coisa q eu não entendo... Como é q eu poderia passar uma batida pro cara, de qualquer música q seja, pela internet???
HAuhUHAuhUAuhUHuHAuHA! Uma vez eu não conseguia escrever uma música certo, aí eu escrevi o tum tá tum tum tá tá tum tá tum tum tá, mais ou menos isso, q merda, depois eu não entendia do mesmo jeito.. kkkkk!
Soulface, eu num gosto de Charlie Brown não mas, JOGA UM BALDE D´ÁGUA NESSES CARA Q A COISA TÁ FICANDO QUENTE, KKKKKKKKKKKKK!!
|
adamo Veterano |
# mai/04
· votar
na moral... não acho q o batera do CBJ seja ruim... Soulface
existe sim maneiras de mandar batidas pela internet... o negócio vai ser vcs falarem a mesma linguagem...
|
samuel_bass Veterano |
# mai/04
· votar
Algo como..."tum, pá, tum dum, tum, pá, tum dum...?"
hauehauheaueh
|
adamo Veterano |
# mai/04
· votar
samuel_bass
já ouviu falar no encore?... também-se pode usar outros programas que usem midis... mas dae o krinha vai se obrigar a ter conhecimentos teóricos e tals... pq entra akela questão de valor das notas...blá blá..
|
Soulface Veterano |
# mai/04
· votar
adamo
E o bom e velho ouvidão, fica aonde?
|
adamo Veterano |
# mai/04
· votar
vc vai mandar seu ouvido pela internet?...só to querendo dizer q existe maneiras de se mandar uma batida ou uma música pela internet... conheço bateras teóricos que se ñ tiveram tempo de decorar a música após terem escrevido ela, levavam a música escrita e liam e tocavam ela simultaneamente...
|
Soulface Veterano |
# mai/04
· votar
OK, esquece... hehehe
|