Charlie Brown

Autor Mensagem
    Tiagocomerio
    Veterano
    # mar/04

Alguém aew sabe alguma batida do charlie brown ?

Tiagocomerio
    Veterano
    # mar/04
    · votar

Alguém pode me passar alguma batida do charlie b. ?

Tiagocomerio
    Veterano
    # mar/04
    · votar

Alguém pode me passar alguma batida do charlie b. ?

Soulface
    Veterano
    # mar/04
    · votar

Taí uma coisa q eu não entendo... Como é q eu poderia passar uma batida pro cara, de qualquer música q seja, pela internet???

AgSarola
    Veterano
    # mar/04
    · votar

HAHAHAhAHaH!! SoulfaceEsse aí deve ser tudo na bateria!!!

Soulface
    Veterano
    # mar/04
    · votar

AgSarola
    OQ será q ele qr q a gete responda? Algo como..."tum, pá, tum dum, tum, pá, tum dum...?"

xXDuditsXx Santo André SP
    Veterano
    # mar/04
    · votar

Eu tenho uma tablatura q ta bem perfeitinha de lugar ao Sol se quiser pega meu icq =]

176574157

Flw

OBS: so novo no forum

Soulface
    Veterano
    # mar/04
    · votar

xXDuditsXx Santo André SP
    so novo no forum
    Seja bem vindo então! hehehehehe
    É sempre bom ver gente nova por aki!

Drummer DãDã
    Veterano
    # mar/04
    · votar

SoulFace Vlw mais eu fiz outro usuario pq akele ali ta mt complicados empre eskeço o nick na hora de logar :/

Soulface
    Veterano
    # mar/04
    · votar

Drummer DãDã
    sempre eskeço o nick na hora de logar :/
    huaehuaheuhaeuhauehauehauea! Blz cara! Mas aparece aí sempre q puder. Estamos precisando de sangue novo nesse fórum!

Portnoy
    Veterano
    # mar/04
    · votar

convenhamos XARLI BARAUN É UMA MERDA procuer escutar dream theater ... aumenos o cara sabe toca bem!! ouça the glass prision... e tire suas conclusoes!!

NetoRox
    Veterano
    # mai/04
    · votar

Portnoy[b][/b] guarde seus gostos de estilos de lado, kual o problema do kra gosta de certas bandas???? CBJR eu axo massa, mas naun keruh confusao. Eu naun consigo pega de ouvido a musicas do Linkin Park hehe sei la parece q a guitarra eh mto na base e o DJ meio q atrapalha nos tokes hehe T+

Soulface
    Veterano
    # mai/04
    · votar

Portnoy
    guarde seus gostos de estilos de lado, kual o problema do kra gosta de certas bandas???? (2)

Aprenda a respeitar para ser respeitado!

Dangerous Girl
    Veterano
    # mai/04
    · votar

Taí uma coisa q eu não entendo... Como é q eu poderia passar uma batida pro cara, de qualquer música q seja, pela internet???
    HAuhUHAuhUAuhUHuHAuHA! Uma vez eu não conseguia escrever uma música certo, aí eu escrevi o tum tá tum tum tá tá tum tá tum tum tá, mais ou menos isso, q merda, depois eu não entendia do mesmo jeito.. kkkkk!

Soulface, eu num gosto de Charlie Brown não mas, JOGA UM BALDE D´ÁGUA NESSES CARA Q A COISA TÁ FICANDO QUENTE, KKKKKKKKKKKKK!!

adamo
    Veterano
    # mai/04
    · votar

na moral... não acho q o batera do CBJ seja ruim... Soulface
    existe sim maneiras de mandar batidas pela internet... o negócio vai ser vcs falarem a mesma linguagem...

samuel_bass
    Veterano
    # mai/04
    · votar

Algo como..."tum, pá, tum dum, tum, pá, tum dum...?"
    hauehauheaueh

adamo
    Veterano
    # mai/04
    · votar

samuel_bass
    já ouviu falar no encore?... também-se pode usar outros programas que usem midis... mas dae o krinha vai se obrigar a ter conhecimentos teóricos e tals... pq entra akela questão de valor das notas...blá blá..

Soulface
    Veterano
    # mai/04
    · votar

adamo
    E o bom e velho ouvidão, fica aonde?

adamo
    Veterano
    # mai/04
    · votar

vc vai mandar seu ouvido pela internet?...só to querendo dizer q existe maneiras de se mandar uma batida ou uma música pela internet... conheço bateras teóricos que se ñ tiveram tempo de decorar a música após terem escrevido ela, levavam a música escrita e liam e tocavam ela simultaneamente...

Soulface
    Veterano
    # mai/04
    · votar

OK, esquece... hehehe

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Charlie Brown