Addictive Drums não detecta todas notas MIDI

Autor Mensagem
    Mengatto
    Membro Novato
    # 07/jan/25 15:33

Fala rapaziada. Blz?
    Estou com um problema quando conecto a bateria eletronica no Addictive Drums. Flans e notas mais rápidas ele não detecta. O mapeamento está ok. Estou usando caso USB A+B. Já troquei o cabo e nada. Não sei se tem haver, mas já usei com ASIO4ALL, já usei com interface de audio pra ver se era problema de latência e tb não resolveu.
    Sabem me dizer se existe alguma configuração de sensibilidade no AD que possa resolver isso?
    PS.: Se eu plugar o fone direto no módulo ok, a bateria está fazendo a captação certinho.

Wanton
    Veterano
    # 07/jan/25 23:05
    · votar

Mengatto

Já tentou outro VSTi de batera?

makumbator
    Moderador
    # 08/jan/25 16:12
    · votar

Mengatto

Além de testar com outros VSTis, uma ideia é usar um programa que monitora a comunicação midi e checar se realmente todas as informações que deveriam estar sendo recebidas estão chegando no computador.

Aqui um para Windows e Mac OS:

https://hautetechnique.com/midi/midiview/

Mengatto
    Membro Novato
    # 28/jan/25 11:29
    · votar

Daí rapaziada. Testei com o EZDrummer tb. Mesma coisa. Testei até em outro computador. E notei que se eu bato fraco, o sinal chega ok. Se bato forte, falha. Engraçado que só acontece com o VST. O som da bateria sai certinho, ou seja, não é problema de trigger. Vou instalar esse programa pra testar.

shoyoninja
    Veterano
    # 03/fev/25 21:20
    · votar

Grave o midi que a bateria está produzindo. O problema vai ficar aparente olhando as notas gravadas.

shoyoninja
    Veterano
    # 03/fev/25 21:21
    · votar

Grave o midi que a bateria está produzindo. O problema vai ficar aparente olhando as notas gravadas, aí você resolve. Muito provavelmente alguma configuração no mapeamento da bateria.

shoyoninja
    Veterano
    # 03/fev/25 21:21
    · votar

Grave o midi que a bateria está produzindo. O problema vai ficar aparente olhando as notas gravadas, aí você resolve. Muito provavelmente alguma configuração no mapeamento da bateria.

nertin
    Membro Novato
    # 10/mai/25 06:11
    · votar

Claro! Quando o assunto é apostar com segurança, o ideal é sempre recorrer a sites oficiais, com certificação e boa reputação. Eu sugiro que você comece pelo BetLabel official site. Esse é o site principal da plataforma, onde você pode criar sua conta, conhecer as regras de funcionamento, verificar as licenças, consultar as promoções disponíveis e até acessar canais de atendimento caso tenha dúvidas. O fato de ser o site oficial garante que todas as informações e funcionalidades oferecidas sejam legítimas, sem riscos de fraudes. Além disso, ele apresenta os termos e condições de forma clara, o que demonstra transparência e comprometimento com o usuário.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Addictive Drums não detecta todas notas MIDI