Alternativas para a caixa pearl sensitone.

    Autor Mensagem
    NyckOliver
    Membro Novato
    # 26/fev/24 20:47


    Opá, estou pensando em pegar uma caixa agora q comecei a trabalhar, curto uma onda mais black, uns funks, jazz, fusion e etc. Queria pegar uma sensitone alluminium 14x5,5, mas é muito cara para mim agora, qual um alternativa mais barata mas com um som daora pra essa onda?

    Ningen
    Veterano
    # 27/fev/24 00:04 · Editado por: Ningen
    · votar


    NyckOliver

    Uma curiosidade... fiz uma pesquisa rápida e na gringa essa caixa Pearl já é a alternativa mais barata kkkkkkk ela já é a sugestão... eiiiita Brazil
    (rindo pra não chorar)

    Boa sorte aí manovéi

    NyckOliver
    Membro Novato
    # 27/fev/24 17:25 · Editado por: NyckOliver
    · votar


    Ningen
    curiosidade
    Mn eu realmente não sei, mas até onde eu sei as de entradas são a decade e a export. Mas o Brasil é complicado msm skskskskksksk

    NyckOliver
    Membro Novato
    # 27/fev/24 17:27 · Editado por: NyckOliver
    · votar


    Ningen
    curiosidade
    Eu estou querendo uma mais pelas caracteristicas sonoras do que pela a marca em si, cê não conhece nenhuma com caracteristicas parecidas? Timbre mais seco, agudo e controlado, mas ainda tendo alguns harmonicos.

    Wanton
    Veterano
    # 27/fev/24 17:46
    · votar


    NyckOliver
    Timbre mais seco, agudo e controlado, mas ainda tendo alguns harmonicos.

    Já tentou usar peles diferentes, afinações diferentes, abafadores?

    NyckOliver
    Membro Novato
    # 27/fev/24 18:13
    · votar


    Wanton
    não tenho caixa mn, eu vou compar uma, dai queria uma com essas caracteristicas sonoras, parecida com a sensitone. E eu toco em igreja, então já usei varias caixas diferentes, com peles difrentes e trimbres diferentes, e de longe a mais bonita que eu já toquei foi uma sensitone 14x5,5 aluminnium, por isso eu estou buscando uma alternativa para ela.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alternativas para a caixa pearl sensitone.