Alternativas para a caixa pearl sensitone.

Autor Mensagem
    NyckOliver
    Membro Novato
    # fev/24

Opá, estou pensando em pegar uma caixa agora q comecei a trabalhar, curto uma onda mais black, uns funks, jazz, fusion e etc. Queria pegar uma sensitone alluminium 14x5,5, mas é muito cara para mim agora, qual um alternativa mais barata mas com um som daora pra essa onda?
    Ningen
    Veterano
    # fev/24 · Editado por: Ningen
    · votar

NyckOliver

Uma curiosidade... fiz uma pesquisa rápida e na gringa essa caixa Pearl já é a alternativa mais barata kkkkkkk ela já é a sugestão... eiiiita Brazil
    (rindo pra não chorar)

Boa sorte aí manovéi
    NyckOliver
    Membro Novato
    # fev/24 · Editado por: NyckOliver
    · votar

Ningen
    curiosidade
    Mn eu realmente não sei, mas até onde eu sei as de entradas são a decade e a export. Mas o Brasil é complicado msm skskskskksksk
    NyckOliver
    Membro Novato
    # fev/24 · Editado por: NyckOliver
    · votar

Ningen
    curiosidade
    Eu estou querendo uma mais pelas caracteristicas sonoras do que pela a marca em si, cê não conhece nenhuma com caracteristicas parecidas? Timbre mais seco, agudo e controlado, mas ainda tendo alguns harmonicos.
    Wanton
    Veterano
    # fev/24
    · votar

NyckOliver
    Timbre mais seco, agudo e controlado, mas ainda tendo alguns harmonicos.

Já tentou usar peles diferentes, afinações diferentes, abafadores?
    NyckOliver
    Membro Novato
    # fev/24
    · votar

Wanton
    não tenho caixa mn, eu vou compar uma, dai queria uma com essas caracteristicas sonoras, parecida com a sensitone. E eu toco em igreja, então já usei varias caixas diferentes, com peles difrentes e trimbres diferentes, e de longe a mais bonita que eu já toquei foi uma sensitone 14x5,5 aluminnium, por isso eu estou buscando uma alternativa para ela.
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a Alternativas para a caixa pearl sensitone.