Autor |
Mensagem |
NyckOliver Membro Novato |
# 26/fev/24 20:47
Opá, estou pensando em pegar uma caixa agora q comecei a trabalhar, curto uma onda mais black, uns funks, jazz, fusion e etc. Queria pegar uma sensitone alluminium 14x5,5, mas é muito cara para mim agora, qual um alternativa mais barata mas com um som daora pra essa onda?
|
Ningen Veterano |
# 27/fev/24 00:04 · Editado por: Ningen
· votar
NyckOliver
Uma curiosidade... fiz uma pesquisa rápida e na gringa essa caixa Pearl já é a alternativa mais barata kkkkkkk ela já é a sugestão... eiiiita Brazil (rindo pra não chorar)
Boa sorte aí manovéi
|
# 27/fev/24 17:25 · Editado por: NyckOliver
· votar
Ningen curiosidade Mn eu realmente não sei, mas até onde eu sei as de entradas são a decade e a export. Mas o Brasil é complicado msm skskskskksksk
|
# 27/fev/24 17:27 · Editado por: NyckOliver
· votar
Ningen curiosidade Eu estou querendo uma mais pelas caracteristicas sonoras do que pela a marca em si, cê não conhece nenhuma com caracteristicas parecidas? Timbre mais seco, agudo e controlado, mas ainda tendo alguns harmonicos.
|
Wanton Veterano |
# 27/fev/24 17:46
· votar
NyckOliver Timbre mais seco, agudo e controlado, mas ainda tendo alguns harmonicos.
Já tentou usar peles diferentes, afinações diferentes, abafadores?
|
# 27/fev/24 18:13
· votar
Wanton não tenho caixa mn, eu vou compar uma, dai queria uma com essas caracteristicas sonoras, parecida com a sensitone. E eu toco em igreja, então já usei varias caixas diferentes, com peles difrentes e trimbres diferentes, e de longe a mais bonita que eu já toquei foi uma sensitone 14x5,5 aluminnium, por isso eu estou buscando uma alternativa para ela.
|