Compra de bateria eletrônica até 5 mil

    Autor Mensagem
    CBurza
    Membro Novato
    # 12/ago/22 18:27 · Editado por: CBurza


    Boa tarde, pessoal.
    Estou interessado em comprar uma bateria eletrônica pela primeira vez e estou um pouco apreensivo com tanta opção.
    Não gostaria de gastar acima de 4 mil reais, mas se aparecesse alguma opção que valesse mais a pena investir um pouco a mais, daria para gastar até uns 5 mil reais. Lembrando que não faço questão ser nova, necessariamente, ja que vou tocar apenas em casa e usa-la para compor algumas ideias.
    Fui a uma loja aqui da minha cidade e toquei em duas opções, a Yamaha DTX 450K e a Alesis Nitro Mesh, gostei bastante das duas, porém como estou fora do ramo a muito tempo, e quando tocava bateria eletrônica com qualidade era inacessível, não tenho experiência para dizer se eram boas mesmo ou foi a emoção do momento de voltar a tocar né hahahah
    Enfim, tenho vontade de adicionar sons diferentes a bateria, compor batidas eletrônicas além dos tradicionais sons de bateria acústica.
    Quais vocês indicariam nessa faixa de preço?

    Aliás, fiquei muito feliz de ver o fórum ativo desde aquela época, ja me ajudava muito lá atrás e continua ajudando bastante gente até hoje.

    Obrigado desde já!

    Wanton
    Veterano
    # 12/ago/22 21:25
    · votar


    CBurza
    toquei em duas opções, a Yamaha DTX 450K e a Alesis Nitro Mesh

    Essas são boas opções. Se você já tocou, melhor ainda. Vai saber o que te agradou e o que te incomodou em cada uma delas.


    Enfim, tenho vontade de adicionar sons diferentes a bateria

    Você consegue isso ligando a bateria ao computador e utilizando instrumentos virtuais (VSTi).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compra de bateria eletrônica até 5 mil