Compra de Bateria Eletrônica

    Autor Mensagem
    Tander
    Veterano
    # out/08


    Blz pessoal? Estou começando a tocar bateria e preciso comprar uma... Aqui em casa tenho um avo de 92 anos (se eu comprar uma acustica eu mato o velho). Então preciso de uma eletrônica!

    O problema é que nem sei qual comprar e principalmente ONDE COMPRAR! Pretendo gastar entre R$2100 e R$3000, só achei no submarino e no mercado livre, mas em ambos nao tenho muitas opções... aguem pode me ajudar? Me passar um telefone de uma loja ou me dar algumas dicas?

    Obrigado!

    guedes portnoy
    Veterano
    # out/08
    · votar


    não sei nada de bateria eletrônica...

    Carina K
    Veterano
    # out/08
    · votar


    guedes portnoy
    se naum eh pra ajudar naum poste nada.

    Tander
    bom, naum entendo de bateria, mas sei que no submarino fura o olho, a dica q posso te dar eh para naum comprar lá.

    guedes portnoy
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Carina K
    sua resposta é tão sem conteudo quanto a minha pois eu não tinha como ajudar e acabei postando algumas palavras. Já você não ajudou em nada e ainda desfez de um usuário do fcc... Perdão... pode deixar que não vou postar mais em tópicos que vc estiver MODERANDO...

    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Carina K
    guedes portnoy
    Calem-se novatos!

    Tander
    Cara, você tem certeza que quer uma bateria eletrônica para estudo (iniciante)?

    É bom que não faz barulho, você não precisa se preocupar com afinação, ela é menor que uma acústica então cabe em qualquer canto, tem vários sons disponíveis e até customizáveis.

    Minha humilde opinião, para iniciante não é bom pegar uma batera dessas pq na hora de treinar a dinâmica vai exigir um certo cuidado, que eu saiba as regulagens de dinâmica dos pads das baterias menos caras não são nunca parecidas com uma resposta de um tambor acústico. Não tenho certeza se todas têm essa regulagem.