Bateria eletrônica amw ed3 3

    Autor Mensagem
    Guigodrummer
    Membro Novato
    # fev/22


    Boa noite
    Comprei a bateria eletrônica amw ed3 estou até gostando da batera,mais acho que poderia melhorar o som dela,instalei o superior drummer 3 no notebook,e tenho algumas dúvidas: eu não tenho interface de audio ligo ela no notebook através de um cabo Midi USB e um cabo auxiliar (p2)consegui fazer o mapeamento mais o som não muda no fone de ouvido fica o som da batera original,será que precisa de interface de audio para funcionar.Se alguém poder me ajudar ficarei muito agradecido kkkk

    Wanton
    Veterano
    # fev/22
    · votar


    Guigodrummer

    Você está ligando os fones na própria bateria ou no computador?

    Guigodrummer
    Membro Novato
    # fev/22
    · votar


    Estou ligando o fone no módulo da bateria

    Wanton
    Veterano
    # fev/22
    · votar


    Guigodrummer
    Estou ligando o fone no módulo da bateria

    Tem que ligar na saída de áudio do computador.

    Guigodrummer
    Membro Novato
    # fev/22
    · votar


    Não deu certo não a saída de audio do PC e aonde eu ligo o cabo auxiliar

    Wanton
    Veterano
    # fev/22
    · votar


    Guigodrummer
    Não deu certo não a saída de audio do PC e aonde eu ligo o cabo auxiliar

    Você não vai ligar o auxiliar.

    Ligue a bateria ao PC com o cabo MIDI ou USB, só. A bateria eletrônica não irá enviar nem receber sinal de áudio do PC, só enviar sinal de MIDI. Ela funcionará como um controlador do Superior Drummer.

    A bateria será como o teclado do seu computador, ela não produzirá os sons, só enviará sinais. O computador que processará os sons e é nele que você conectará o seu fone.

    makumbator
    Moderador
    # fev/22
    · votar


    Guigodrummer

    A coisa funciona exatamente como o Wanton descreveu no post anterior. Vc quer o som do superior drums, então precisa escutar o som pelo computador.

    Pode ser que a latência (atraso entre o momento em que vc toca e a audição do som no PC) por conta de seu computador ser mais fraco (e sem interface externa de som) fique muito alta. Nesse caso você vai precisar comprar uma interface externa de som

    Guigodrummer
    Membro Novato
    # fev/22
    · votar


    Entendi no meu caso acho melhor mesmo a interface de audio externa mesmo tava olhando uma da Behringer u-phoria UM 22 vcs sabem se ela dá?

    Wanton
    Veterano
    # fev/22
    · votar


    Guigodrummer
    no meu caso acho melhor mesmo a interface de audio externa

    Sei lá, cara. Testa com o USB antes. Se você conseguir fazer funcionar e apresentar problema de latência, volte no tópico que a gente discute uma solução.

    Guigodrummer
    Membro Novato
    # fev/22
    · votar


    Eu fiz oq vc me falou estava saindo o som do superior drummer mais o som estava dando muita latência e eu achei o som tbm muito baixo

    JJJ
    Veterano
    # mar/22
    · votar


    Instala o asio4all e vê se melhora.

    DoisUm
    Membro Novato
    # mar/22 · Editado por: DoisUm
    · votar


    Em tese vc não precisa de interface, mas precisa do asio4all para reduzir a latência, e ouvir o som em tempo real.
    Como já mencionaram, você precisa ligar o MIDI e o fone no notebook

    Guigodrummer
    Membro Novato
    # mar/22
    · votar


    Blz vou fazer aqui e ver como vai ficar

    Ningen
    Veterano
    # mar/22 · Editado por: Ningen
    · votar


    Guigodrummer

    Na verdade, hoje em dia, no seu caso, o ASIO4All acaba sendo desnecessário, com a existência do WASAPI (Driver de baixa latência do Windows).

    O segredo é saber configurar Sample Rate e Block Size.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bateria eletrônica amw ed3 3