Bateria para transportar

    Autor Mensagem
    PH2792
    Membro Novato
    # jul/19


    Boa tarde;

    Estou querendo uma bateria para tocar na igreja todo final de semana, so que vou ter que montar no sabado e desmontar e levar para casa todo domingo. Me indicaram a Odery cafe kit, sera que vale a pena?

    entamoeba
    Membro Novato
    # jul/19
    · votar


    https://www.youtube.com/watch?v=JbzPNGNg1aM

    Ou pega logo uma eletrônica.

    PH2792
    Membro Novato
    # jul/19
    · votar


    Uma eletronica é melhor que essa cafe kit? ela e tao ruim assim?

    Beto Guitar Player
    Veterano
    # jul/19
    · votar


    Uma eletronica é melhor que essa cafe kit? ela e tao ruim assim?

    Eu não conheço nada de bateria, mas pelo que vi, ela não deve ser ruim, até porque tem o preço razoável. Se o preço dela fosse algo em torno de uns 500 bolsonaros, aí com certeza seria uma bosta.

    Sobre a bateria eletrônica, o caso é mais pela facilidade do que a qualidade em si. É fácil de montar e não precisa ficar afinando. É bem mais compacta e leve para carregar. Eu, particularmente, gosto de bateria acústica, mas dá muita trabalheira ficar carregando pra lá e prá cá. Na banda que eu tocava, quando a gente ia para algum lugar em que tinha que levar a bateria inteira, dava até desanimo, porque tinha que ajudar o batera.

    entamoeba
    Membro Novato
    # jul/19 · Editado por: entamoeba
    · votar


    Sei lá. Quando penso em timbre pra igreja, não consigo imaginar nada tão vivo que requeira uma bateria acústica. A vantagem da eletrônica é que tem vários timbres e tal. Cansei de passar em porta de igreja e ouvir som bosta de bateria. O som que cê tira da eletrônica pelo menos é bem balanceado e tal.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bateria para transportar