Autor |
Mensagem |
Polak Veterano |
# jan/18 · Editado por: Polak
Fala galera, tudo bem? To reformulando meu canal e postando vídeos novos, dêem uma olhada nesse cover que fiz do grande Vinnie Paul. Quem curtir dá uma força se inscrevendo lá no canal!
Pantera - Cowboys From Hell
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# jan/18
· votar
Polak Tu é canhoto cara? Pô achei o cover muito bom, não sente a falta de mais um tom? Se pá algumas partezinhas tu deu uma comida no tempo, mas nada assim tão notável Eu curti, e quanto a música, ótima escolha
|
Polak Veterano |
# jan/18
· votar
The Man Who Sold The World Valeu man! Bem difícil mesmo manter o tempo certinho dessa música, ouvi falar que eles gravavam sem metrônomo, no feeling mesmo, então fica quase impossível de acompanhar!
Quanto ao tom, essa batera tem um de 10 e um de 12`, daí achei que o menor não tava combinando com a música, ele usa só uns grandões, achei melhor tirar mesmo! Hehe
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# jan/18
· votar
Polak ouvi falar que eles gravavam sem metrônomo, no feeling mesmo, então fica quase impossível de acompanhar! vão me chamar de fuleiro, mas eu acho assim a maneira mais da hora de gravar
a banda precisa ser muito boa pra conseguir gravar sem metrônomo e estar muito bem ensaiada se não fica uma porcaria, mas se a banda for boa deixa a musica muito mais dinâmica, com aquela empolgação nos refrões e tudo mais
|