Imprevisto, azar, etc...

Autor Mensagem
    Crazy Batera
    Veterano
    # fev/04

Fui tocar num evento que teve teve 4 bandas a nossa era a ultima na hora de nós tocar na ultima musica da banda anterior o cara furou a pele da caixa..... a sorte que tinha levado a minha...

ja aconteceu imprevistos tipo estes com vcs??

renanr
    Veterano
    # fev/04
    · votar

ou o bixo era mto cavalo, ou a caixa tava mto fudida, quem sabe até os dois

Soulface
    Veterano
    # fev/04
    · votar

Nós fomos abrir um show uma vez e os organizadores não queriam deixa a gente usar a aparelhagem da tal banda (isso pq eles q convidaram pra abrir o show e só tinha um palco). Mas aí os caras dessa banda falaram q se nós não tocássemos eles tb não tocariam (a banda é uma bosta, mas gostei da atitude). Mas os caras não deixaram eu mexer nem em um parafuso da batera!

the_paranoid
    Veterano
    # fev/04
    · votar

jah aconteceu d um tom cair no meio do show e um prato meu cair quase no guitarrista :P

SgtPeppers
    Veterano
    # fev/04
    · votar

comigo soh aconteceu du prato cair....

Crazy Batera
    Veterano
    # fev/04
    · votar

o pior é que nós uma semana e meia antes desse show ..no mesmo dia arrebentou uma corda da guita..ta..na hora de toca eu há uma semana tinha quebrado meu prato um da paiste crash...(ele tava trincado e foi indo)... daew depois eu tava com a caixa abafada...naum sei como estourei a pele...huahua ninguem viu só viram quando acabamos q eu tirei o pano.. a pra completar a festa a baixista foi tirar o cabo do baixo veio so uma parte o plug ficou...huahauhua aquele dia ta loko..ficou pra história.....

Soulface
    Veterano
    # fev/04
    · votar

Uma vez fomos tocar num festa em q nós tinhamos alugado os equipamentos. Só q na hr de colocar no carro, os caras esqueceram os pedestais dos microfones. Só dava neguinho prendendo microfone em cabo de vassoura com fita crepe!

Crazy Batera
    Veterano
    # fev/04
    · votar

prendendo microfone em cabo de vassoura com fita crepe!

Soulface
    huahauhua kalkule....hauhauahua

Soulface
    Veterano
    # fev/04
    · votar

Teve outra vez q o cano do radiador do carro furou qndo a gente tava indo tocar. Foi muito foda! Tinha q andar a 40km/h e parar de meia em meia-hora pra esfriar o motor. Na volta então... qualquer subidinha e o motor fervia.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Imprevisto, azar, etc...