Paramore Hard Times - Bateria

    Autor Mensagem
    Daniel Mendes
    Membro Novato
    # set/17


    Fala bateras sou eu de novo pra divulgar mais uma vez mais um drum cover.. por que aqui é o unico lugar que eu sei que tem músicos que podem ver meu trabalho e dizer como está.. então espero que vocês gostem..



    entamoeba
    Membro Novato
    # set/17
    · votar


    Gravação tá boa, a música tem uma levada original, está soando bem, bem encaixado no tempo e tal.

    Só não serve para um canal que tem por objetivo exibir habilidades, porque a música é bem simples.

    Há quanto tempo você toca?

    Daniel Mendes
    Membro Novato
    # set/17
    · votar


    Gravação tá boa, a música tem uma levada original, está soando bem, bem encaixado no tempo e tal.

    Só não serve para um canal que tem por objetivo exibir habilidades, porque a música é bem simples.

    Há quanto tempo você toca?

    Eu comecei a tocar aos 6 anos, minha familia é de musicos então fui na carona.. kkk faz uns 13 - 14 anos que eu toco. não sou lá aqueles profissionais cheios de habilidade como o aposan, mas sei tocar.. kkk

    sim é verdade a musica ela é simples.. mas eu tenho que está escolhendo as musicas mais simples, por que tem musicas que dependem de um prato de condução ou de mais um prato para poder fazer os acordes.

    Ningen
    Veterano
    # set/17 · Editado por: Ningen
    · votar


    Daniel Mendes

    bem encaixado no tempo e tal

    Sei não hein... acho que aquelas baquetadas duplas (não sei como chama) tão fora. Tão vindo antes (umas mais, outras menos). Acho que se você tentasse acentuar a segunda porrada e focasse nela, o negócio encaixaria melhor...

    Parabéns pela mix, tá soando bem mesmo.

    Daniel Mendes
    Membro Novato
    # set/17
    · votar


    acho que aquelas baquetadas duplas (não sei como chama) tão fora.
    de qual parte você está falando? no refrão da musica?

    Ningen
    Veterano
    # set/17 · Editado por: Ningen
    · votar


    Daniel Mendes

    Nos versos... Quando você bate na caixa com as duas baquetas.

    A primeira vez que você faz, aos 0:08 tá "bem" antes, depois disso a coisa varia um pouco.

    Edit: mas isso não é coisa de outro mundo não... é bem pouca coisa mas que me dá a impressão de uma certa ansiedade...

    Daniel Mendes
    Membro Novato
    # set/17
    · votar


    A primeira vez que você faz, aos 0:08 tá "bem" antes, depois disso a coisa varia um pouco.
    sim é verdade, tem horas que varia um pouco, mas isso é coisa que só com a pratica que o cara vai pegando.. kkk

    Mas valeu pelo feedback!!

    Simonhead
    Veterano
    # set/17
    · votar


    Fera! Vídeo ficou bem maneiro! \o \o

    Daniel Mendes
    Membro Novato
    # set/17
    · votar


    Fera! Vídeo ficou bem maneiro! \o \o

    Valeu Simonhead!!!

    entamoeba
    Membro Novato
    # set/17
    · votar


    Ningen
    acho que aquelas baquetadas duplas (não sei como chama)

    O nome desse troço é flam.

    Ouvi de novo e não me pareceu fora não. As vezes, pode ser que você esteja estranhando o recurso, ou talvez seja eu que não estou percebendo erro.

    O fato é que já vi gravações de bateristas com alguma rodagem que cagam no tempo nas gravações, enquanto a dele me parece bem encaixada - por isso quis salientar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Paramore Hard Times - Bateria