Autor |
Mensagem |
AbAjUr Veterano |
# jan/04
qm disse q mulher naum serve pra toca batera hein!?!?rs
porra..acabei d chega d um show dela e caralho a mulher toca pra caralhu....tipo q ela faiz a percussaum e bateria tudo na bateria!!!! rs
mais e ai,......q q vcs acham dela?
|
the_paranoid Veterano |
# jan/04
· votar
eh legal, seria bom se fosse batera da minha banda
|
AbAjUr Veterano |
# jan/04
· votar
opaaaaa.....pode crer....dai nem precisava d ninguem na banda..soh ela jah tah baum d+!! aHUHUAhuaHUAhuaHU
|
AbAjUr Veterano |
# jan/04
· votar
eae......q q vcs acham da mulher????? pra qm naum sabe ela toca tbm no programa altas horas.....mais tipo q lah naum dah pra ver nd do q ela realmente sabe!!!!
|
Garra Veterano |
# jan/04
· votar
pow.. ela manobra.. ela manda legal.. queria eu pegar umas aulas com ela
|
Drum Man Veterano |
# jan/04
· votar
ela usa Sabian AAX e HH, os AAX eu acho muito agudo... ...e o que vc's acham?.. ...ela usa bastante o china..
|
Schulz Veterano |
# jan/04
· votar
po ela deixa mto batera famoso e poser no chinelo! toca demais, ja ouviram o ultimo cd dela? filet.. soh q nao confundam pq nele tem solo de weckl, chambers.. nao eh soh ela.. tb se fosse pqp
|
AbAjUr Veterano |
# jan/04
· votar
Drum Man
qdu eu assisti ela...tava usanu soh um AAX d 16" e o som dele eh mais prolongadu um poko.
ela tava usanu duas caixas uma era artesanal feita com cordas dai ela tem um som bem d lata msm...seco e agudo pra caramba....ela usava pra toca uns ritmos brasileiros
e ela usa um pratu tbm e eh torto tipo um "C" dai ela batia na parte d cima e em baixo dai ficava o dobro da velocidade betenu no pratu....mto loko.....
|