pratos - aparencia

    Autor Mensagem
    the_paranoid
    Veterano
    # jan/04


    porra, apesar d os da orion (solo pro, solo pro master, rage bass, twster) harpy (H) e octagon (groove, extreme, dark, e signature-f) naum serem tao bons qnt os d b20, ou na opnião d alguns qnt a maioria dos importados, a maioria dos b20 sao feios pah caralho... os wuhan intaum, O_O, e tb os zildians e os paiste q eu vi... po, um q meu professor tinha da paiste era mt lindo e tinha um puta som... mas os q eu vi hj d b20 tinha mt prato feio... me decepcionei :P.
    e aquele orion bacalhau heauheuahe foda...

    obs: ah eu soh expressei minha reação pela aparencia ok, eu sei q sao bons

    Insano
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    beleza não põe mesa..............

    DeFoDoN
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    beleza não põe mesa (2)

    Thunderox
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    pow os bacalhau ssaum tri bunito!! euheuheu parece q passaram "CALADRIL" (remedio pra quiemaduras, depois q passa fika rosa) ehuehue muito tri!!

    Taylor Hawkins
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    os chinas wuhan são horriveis mas tem um puta som!!! hehe

    goedert
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    os B8 são mais feios normalmente...os B20 mais bem acabados, por isso tb custam mais... os PAISTE TOP, tb usam B8, mas é um tempero especial!

    abração!
    www.bateraclube.com.br

    rickyudi
    Veterano
    # set/05
    · votar


    o condução bacalhau é muito feio, mas tem um som ótimo

    Bob do recife
    Veterano
    # set/05
    · votar


    porra, apesar d os da orion (solo pro, solo pro master, rage bass, twster) harpy (H) e octagon (groove, extreme, dark, e signature-f) naum serem tao bons qnt os d b20, ou na opnião d alguns qnt a maioria dos importados, a maioria dos b20 sao feios pah caralho... os wuhan intaum, O_O, e tb os zildians e os paiste q eu vi... po, um q meu professor tinha da paiste era mt lindo e tinha um puta som... mas os q eu vi hj d b20 tinha mt prato feio... me decepcionei :P.
    e aquele orion bacalhau heauheuahe foda...

    the_paranoid
    O_o

    naum entendi porra nenhuma, aff

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pratos - aparencia