Autor |
Mensagem |
the_paranoid Veterano |
# jan/04
porra, apesar d os da orion (solo pro, solo pro master, rage bass, twster) harpy (H) e octagon (groove, extreme, dark, e signature-f) naum serem tao bons qnt os d b20, ou na opnião d alguns qnt a maioria dos importados, a maioria dos b20 sao feios pah caralho... os wuhan intaum, O_O, e tb os zildians e os paiste q eu vi... po, um q meu professor tinha da paiste era mt lindo e tinha um puta som... mas os q eu vi hj d b20 tinha mt prato feio... me decepcionei :P.
e aquele orion bacalhau heauheuahe foda...
obs: ah eu soh expressei minha reação pela aparencia ok, eu sei q sao bons
|
Insano Veterano |
# mai/04
· votar
beleza não põe mesa..............
|
DeFoDoN Veterano |
# mai/04
· votar
beleza não põe mesa (2)
|
Thunderox Veterano |
# mai/04
· votar
pow os bacalhau ssaum tri bunito!! euheuheu parece q passaram "CALADRIL" (remedio pra quiemaduras, depois q passa fika rosa) ehuehue muito tri!!
|
Taylor Hawkins Veterano |
# mai/04
· votar
os chinas wuhan são horriveis mas tem um puta som!!! hehe
|
goedert Veterano |
# mai/04
· votar
os B8 são mais feios normalmente...os B20 mais bem acabados, por isso tb custam mais... os PAISTE TOP, tb usam B8, mas é um tempero especial!
abração!
www.bateraclube.com.br
|
rickyudi Veterano |
# set/05
· votar
o condução bacalhau é muito feio, mas tem um som ótimo
|
Bob do recife Veterano |
# set/05
· votar
porra, apesar d os da orion (solo pro, solo pro master, rage bass, twster) harpy (H) e octagon (groove, extreme, dark, e signature-f) naum serem tao bons qnt os d b20, ou na opnião d alguns qnt a maioria dos importados, a maioria dos b20 sao feios pah caralho... os wuhan intaum, O_O, e tb os zildians e os paiste q eu vi... po, um q meu professor tinha da paiste era mt lindo e tinha um puta som... mas os q eu vi hj d b20 tinha mt prato feio... me decepcionei :P.
e aquele orion bacalhau heauheuahe foda...
the_paranoid
O_o
naum entendi porra nenhuma, aff
|