Ezdrummer 2, como direcionar a peça para determinada tecla do controlador midi ?

    Autor Mensagem
    Multivozes
    Membro Novato
    # set/15


    Pessoal estou começando agora com o ezdrummer 2, eu uso o nanopad 2 como controlador midi, existem 16 pad neste controlador e 4 cenas, minha dificuldade é a seguinte, preciso direcionar determinada peça do ezdrummer para determinado pad do controlador e não sei como fazer isso. Por exemplo quando pressiono o 1° pad o som do bumbo é emitido, porem desejo que ali saia o som da caixa, como fazer isso diretamente no ezdrummer?

    marcelosz
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    Multivozes
    Amigo, uso o ezDrummer 2 e tenho um nanopad 2 também.
    Eu não sei se dá pra alterar no ez. Eu alteraria no software que acompanha o nanoPad. Assim você atribui a nota que você quer aos pads, e consequentemente à peça.

    JJJ
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Tô com o marcelosz. Tente mudar no software. Eu não conheço este aí, mas procure por um "midi mapper" ou alguma coisa parecida com isso.

    Multivozes
    Membro Novato
    # set/15 · Editado por: Multivozes
    · votar


    marcelosz
    Membro Novato

    e

    JJJ
    Veterano



    Amigo, uso o ezDrummer 2 e tenho um nanopad 2 também.
    Eu não sei se dá pra alterar no ez. Eu alteraria no software que acompanha o nanoPad. Assim você atribui a nota que você quer aos pads, e consequentemente à peça.....
    .....
    Tô com o marcelosz. Tente mudar no software. Eu não conheço este aí, mas procure por um "midi mapper" ou alguma coisa parecida com isso.
    [/i]