Opinião se compensa comprar essa bateria

    Autor Mensagem
    brunolegionario
    Veterano
    # mai/14


    Mestres da bateria, boa noite

    seguinte sou do forum da guitarra mas to com a oportunidade de comprar uma bateria Peace Vinho me parece que é a do mesmo modelo do link abaixo (não entendo de bateria)

    http://www.estrela10.com.br/produto/bateria-completa-com-prato-par-de- baquetas-e-banco-vinho-jbp0605-peace.html


    usada mas que foi usada poucas vezes, so fica guardada. Ela seria completa (caixa, bumbo, pratos etc).

    Acredito que o cara vá me vender por em torno de R$ 600,00 reais.

    Pergunta é: COMPENSA?

    Pra que estou comprando então já que não toco?

    R -> minha ideia é em breve montar um mini-estudio na minha casa e logicamente iria precisar de ao menos o basico de bateria.
    segundo motivo são os ensaios da minha banda, isso evitaria que o baterista trouxesse todos os bagulhos dele pra minha casa, de forma que ele ensaiaria na minha.

    é isso, se puderem me ajudar, agradeço! :)

    FabioP.
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    Sabe falar quais são os pratos?

    Simonhead
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    brunolegionario

    O que o seu baterista achou da ideia de comprar essa Peace? Ela é bem simples mesmo. Se seu batera não é de destruir baterias, pode ser uma boa. O preço creio que seja esse mesmo. Mas certamente que o cara vai continuar a levar os baratos dele - ao menos, pedal e pratos e estantes e tals.

    Converse com ele e veja qualé a parada!

    brunolegionario
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    FabioP.

    Sei não cara, são os que vem de "fabrica" mesmo.

    Simonhead
    É, os pratos por ser mais tranquilo de levar ta beleza, problema é bumbo e aquelas paradas maiores... ele disse que pra ensaiar daria tranquilo.

    Obrigado pelas opiniões.

    FabioP.
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    Esses pratos de fabrica são muito esquisitos... uma vez pisei num chimbal com um desses pratos e o prato de cima dobrou do avesso uhasuhashuas. Mas se ele diz quem vem os pratos deve vir as ferragens também. Me parece um bom negócio.

    Simonhead
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    FabioP.
    brunolegionario

    Latão - Acontece.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opinião se compensa comprar essa bateria