Ajuda: Compra de caixa

    Autor Mensagem
    Keohane
    Membro Novato
    # mai/14


    Galera, tenho nos planos a compra de uma nova caixa para minha bateria. Meu gosto é voltado para o som da madeira; diâmetro 14"; gostaria de uma profundidade maior ou igual à 5,5" para diferenciar da minha caixa atual; meu estilo vai do rock alternativo (ex. Incubus), passa pelo Grunge e chega num progressivo; meu orçamento fica nos 400 reais.
    Ah, eu não usarei muito o instrumento pois moro longe do meu estúdio, portanto não vou "esperar mais e juntar dinheiro" para uma melhor caixa, é como gastar muito dinheiro em algo que não vou usar frequentemente; preciso só de um instrumento decente, que soe bom em ao vivo e eventualmente em estúdio.

    Dentro dessa faixa de preço e dessas especificações, tenho me voltado mais para as caixas da RMV, que possuem um custo benefício melhor por serem brazucas. A minha dúvida maior fica na madeira.
    RMV Exclusive Bapeva Shell, Powerhoops, aprox R$300
    RMV Concept Bapeva Shell, Powerhoops, aprox R$280
    RMV Exclusive Purple Heart Shell, Powerhoops, aprox $400


    Peguei estas como exemplo, que se encaixam no meu perfil. A escolha da madeira é meu problema: gosto de um som encorpado, sem muitas sobras e com bom volume. Outra dúvida é se existe diferença substancial entre essas séries da RMV. Se vocês puderem me ajudar nessa, incluindo até mesmo modelos de outras marcas, ficaria grato! Ah, desculpa pela bíblia haha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda: Compra de caixa