Dicas para começar a tocar

    Autor Mensagem
    strawsx
    Membro Novato
    # abr/14


    Caras, eu sempre fui apaixonado por música mas nunca gostei muito de instrumentos de corda, recentemente comecei a reparar mais na percussão das músicas e decidi que vou me dedicar bastante a aprender a tocar bateria. Em 2 meses vou comprar uma bateria, e tenho até 2000 reais pra gastar. Gostaria de ajuda pra selecionar o kit da bateria e dicas de estudo em casa, fora as aulas que terei (relacionado a materiais teóricos, canais no youtube de mecânicas básicas, etc). O estilo que pretendo tocar é alternative/progressive rock, e consigo me dedicar muito ao que eu gosto, passei uns meses pensando e eu quero muito isso pra mim. Espero que possam me ajudar (:

    rapunzabatera
    Membro Novato
    # abr/14
    · votar


    Rapaz,

    Com 2 mil reais você não compra muita coisa não.
    Eu esperaria mais, juntaria mais dinheiro.

    Com 2 mil você vai comprar uma bateria que porcamente podemos chamar de "bateria de entrada" e um conjunto de pratos de latão.
    Quando você aprender a tocar direitinho, vai ver que não fez bom negócio.

    dá uma olhadinha NESSE TÓPICO , que respondi um rapaz que estava com 3mil pra comprar uma batera.
    Se você der uma olhada no mesmo tópico, em mensagens mais antigas, vai ver que várias pessoas já fizeram a mesma pergunta.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dicas para começar a tocar