Auto-Didata

    Autor Mensagem
    Rael
    Veterano
    # jan/04


    Vcs acham que é possível alguéwm aprender bateria sem aulas? Eu por exemplo nunca tive aula nenhuma... sempre gostei de bateria, e na primeira vez que eu toquei numa bateria, o pessoal falou que eu podia passar por um bom baterista... na segunda vez, alguns vieram me pedir dicas... não querendo me gabar, mas acho que tenho jeito pra coisa 8)

    the_paranoid
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    cara jah q vc naum quiz se gabar, eu vou t responder sem querer t inferiorizar. mas por acaso qm t pediu dicas faz aula? ou treina pra valer? pq a aula evolui MTTTTTT, mt mesmo... mas dae eu jah digo q depende ql seu objetivo. se vc tm a musica apenas como rob naum vale a pena fazer aula, mas naum espere ser bom.
    mas tb ah aqueles q acham q sao auto-didatas... auto-didata eh aquele a aprende sozinhu, extremamente sozinho... se vc v um otro batera tocar vc jah esta o estudando, influencia, jah naum esta mais estudando sozinhu :P. se vc v exerciios na net, entra em foruns pedindo ajuda ou opniões naum eh mais auto-didata :P. mas eh mt melhor vc pagar pra ter alguem t acompanhando diretamente, vc vai evoluir 10000%

    Quase nada
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eu nunca fiz aula, mas tbm, tinha um amigo fodao q me deixava fikar tdo o tpo em tdos os shows dele ao lado, sentado num baco enquanto ele tokava...E me dava MTAS
    dicas, exercícios...Eu não pego aula, pq não sei mais q posso aprender, pq jah to tokandu ateh frevo, hehehhe...Pra mim ta bom, to satisfeito comigo...Mas tbm, tem q ter vontade

    Soulface
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Resumindo o q o paranoid falo, é possível aprender a tocar sozinho sim, mas "saber tocar" não!

    MetalDrummer
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Bom...
    Discordo...

    Muitos bateristas que nós metaleiros coinhecemos são autodidatas...
    não falo nomes aqui, porque senão causa polêmica

    the_paranoid
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    grandes merda conhecer, ser conhecido ql qr um consegue, ateh os ramones q naum tocavam porra nenhuma

    Soulface
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    the_paranoid
    Num teve um tópico de um maluco falando q os raimundos foram a melhor banda nacional dos anos 90? raimundos dá ra tocar sem as mãos!

    du_drummer
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Afirmo para quem está começando que é possível.
    Leiam a biografia de www.dennischambers.com, flw!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Auto-Didata