Autor |
Mensagem |
Rael Veterano |
# jan/04
Vcs acham que é possível alguéwm aprender bateria sem aulas? Eu por exemplo nunca tive aula nenhuma... sempre gostei de bateria, e na primeira vez que eu toquei numa bateria, o pessoal falou que eu podia passar por um bom baterista... na segunda vez, alguns vieram me pedir dicas... não querendo me gabar, mas acho que tenho jeito pra coisa 8)
|
the_paranoid Veterano |
# jan/04
· votar
cara jah q vc naum quiz se gabar, eu vou t responder sem querer t inferiorizar. mas por acaso qm t pediu dicas faz aula? ou treina pra valer? pq a aula evolui MTTTTTT, mt mesmo... mas dae eu jah digo q depende ql seu objetivo. se vc tm a musica apenas como rob naum vale a pena fazer aula, mas naum espere ser bom.
mas tb ah aqueles q acham q sao auto-didatas... auto-didata eh aquele a aprende sozinhu, extremamente sozinho... se vc v um otro batera tocar vc jah esta o estudando, influencia, jah naum esta mais estudando sozinhu :P. se vc v exerciios na net, entra em foruns pedindo ajuda ou opniões naum eh mais auto-didata :P. mas eh mt melhor vc pagar pra ter alguem t acompanhando diretamente, vc vai evoluir 10000%
|
Quase nada Veterano |
# jan/04
· votar
Eu nunca fiz aula, mas tbm, tinha um amigo fodao q me deixava fikar tdo o tpo em tdos os shows dele ao lado, sentado num baco enquanto ele tokava...E me dava MTAS
dicas, exercícios...Eu não pego aula, pq não sei mais q posso aprender, pq jah to tokandu ateh frevo, hehehhe...Pra mim ta bom, to satisfeito comigo...Mas tbm, tem q ter vontade
|
Soulface Veterano |
# jan/04
· votar
Resumindo o q o paranoid falo, é possível aprender a tocar sozinho sim, mas "saber tocar" não!
|
MetalDrummer Veterano |
# jan/04
· votar
Bom...
Discordo...
Muitos bateristas que nós metaleiros coinhecemos são autodidatas...
não falo nomes aqui, porque senão causa polêmica
|
the_paranoid Veterano |
# jan/04
· votar
grandes merda conhecer, ser conhecido ql qr um consegue, ateh os ramones q naum tocavam porra nenhuma
|
Soulface Veterano |
# jan/04
· votar
the_paranoid
Num teve um tópico de um maluco falando q os raimundos foram a melhor banda nacional dos anos 90? raimundos dá ra tocar sem as mãos!
|
du_drummer Veterano |
# jan/04
· votar
Afirmo para quem está começando que é possível.
Leiam a biografia de www.dennischambers.com, flw!!
|