Qual a linha de pratos indicado pra tocar em igrejas?

    Autor Mensagem
    cazadiodrums
    Veterano
    # jul/13


    Olá galera, tudo bem?

    Queria saber o seguinte, estou procurando pratos que sejam ideais pra tocar em igrejas, sabemos que há muitas linhas de pratos para diversos tipos de estilos e um que seja perfeito pra tocar em igreja, não sei qual seria....

    Eu estava vendo a marca Zildjian e Sabian e Paiste....alguém me indica uma linha por favor, pra eu não comprar errado?

    Abraços.

    AlerionGuitar
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Sabian são os melhores

    strinbergshredder
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Na verdade, as tres marcas estão no mesmo nivel, e todas tem linhas básicas, intermediárias, e profissionais...

    Tem que adaptar isso ao quanto vc pode gastar...

    cazadiodrums
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Sim, só que essas marcas, possui várias linhas e eu queria uma que adaptasse ao estilo pra igrejas sabe, suaves e gospel.

    AlerionGuitar
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    acho que os mais baratos não por saiem menos de 3000 tudo meu primo pagou isso nos pratos sabian dele tem que pesquisar mano.

    bockmann
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    cazadiodrums

    tipo, qnto vc quer e pode gastar em dinheiro? pq assim como tem kit dessas 3 marcas de 1300 reais também tem de 3000, qnto mais vc puder gastar melhor será p vc escolher

    cazadiodrums
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Então, eu vi aqui pra vender os pratos Avedis Zildjian só que vi assim

    "Avedis Fast" e "Avedis Thin" .... qual a diferença? e vale a pena investir nessa linha?

    A faixa de preço que o cara tá cobrando é de 500 a 800 cada prato...

    bockmann
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    cazadiodrums

    o preço é nessa faixa msm, cara, eles são bem caros, mas em compensação, os pratos são excelentes. E a diferença entre thin e fast, é q os thin, como diz o nome são mais finos e leves, e os fast são um tanto cortantes e explosivos, porém o som dura pouco, como diz o nome, fast.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual a linha de pratos indicado pra tocar em igrejas?