Ressurgindo dos Mortos! Treininho de hoje - esdras_63 (Vídeo)

    Autor Mensagem
    esdras_63
    Veterano
    # mai/13


    Opa galera!!

    Parece que estou um pouco sumido, não acha? Então que tal voltar com grande estilo?

    Treino Funk de bateria hoje.



    Espero que gostem :P

    ogner
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Muito bacaba!!!

    Mas ta no forum errado?

    Captou o som só com aquele mic ali!?
    o/

    carlcarl
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    esdras_63
    eu adorei e ja que estamos voltando às atividades é bom saber que temos um excelente baterista por perto.
    parabens!
    abraço
    Carl

    MMI
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    esdras_63

    Boa garoto! 1 mic só faz este estrago? Sua legião de fãs esta aumentando...

    Abs

    zugo
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    esdras_63

    Excelente, parabéns! õ/

    Abç.

    Andinpro
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Gostei. =D

    ALF is back
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    esdras_63
    muito bom manolo! gravou só com esse shure 58 ai???? ahhh mentira vai?
    e o sax tbm é vc?

    a turma da meia tigela ta toda na ativa agora! uhAShuASuhsA
    abraço!

    Arimoxinga
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    rapaz... ficou sinistro!

    esdras_63
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Opa galera! Fico feliz por gostarem... Realmente coloquei no forum errado, mas acho que o de bateria está muito sumido e a galera conhece eu pelo de guitarra, sei la.

    Quanto à gravação, foi só com o shure mesmo hahahahaha. Se quiserem, posso até fazer um vídeo mostrando como faço para mixar e pá.

    A mixagem foi basicamente duplicar a track gravada duas vezes e separar em agudos, graves e o original. Aí cada track eu mixo de uma forma, como se fosse uma gravação do bumbo, outro da caixa e overheads e um pegando todas as peças.

    Os outros instrumentos foi de uma bt que peguei do youtube mesmo: http://www.youtube.com/watch?v=cfKQbQDBynI

    Abraços!

    esdras_63
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Vídeo que me inspirou em gravar só com esse mic



    esdras_63
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Só para constar, estou de Pro Tools HD 10 agora que "comprei" muahahahahahaha.

    ogner
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    esdras_63
    A mixagem foi basicamente duplicar a track gravada duas vezes e separar em agudos, graves e o original. Aí cada track eu mixo de uma forma, como se fosse uma gravação do bumbo, outro da caixa e overheads e um pegando todas as peças.

    Caraca!! Gênio?

    Hehehehehe!!!

    esdras_63
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    ogner
    uhaushuahushushushuhas

    jigo__
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    mto bom kra, parabéns!!!! principalmente pelo esquema de gravação!!!

    abçs

    ALF is back
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    esdras_63
    nosss
    fez milagre com um mic dinamico velho! kkkkkkkkkkk
    nada como saber exatamente onde quer chegar e usar o que tem em mãos pra isso!
    parabens!
    já sei quem chamar pra fazer a batera nas minhas próximas patifarias! kkkkkkkk

    esdras_63
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    ALF is back
    jigo__
    Obrigado gente :D Fico muito feliz por curtirem a ideia da gravação. Irei fazer um vídeo explicando como foi gravado e principalmente, como foi mixado.

    ALF is back
    Ahhh cara! Eu perdi meu hd inteiro e estou começando do 0 novamente. Baixei o Pro Tools 10 HD, estou baixando o kontakt 5 com uma biblioteca de 20gb, mas estou pensando seriamente de nem chegar perto do Superior Drummer mais cara kkkkkkkk. Pode até ser que ele tenha um som melhor, mas se você me disser que o processo de gravação é melhor e mais gostoso no Superior Drummer do que gravando uma bateria de verdade eu pego o primeiro ônibus para Campinas e te dou um peteleco kkkkkkkkkkkkk. Pode chamar para as patifarias aí kkkkkk

    ALF is back
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    esdras_63
    vishhiii huASuhASuhAS
    mas o pro tool tem algo q lembre o Halion? pq po, eu to sentindo falta daquilo viu...no reaper nao tem...preciso de mais espaço no meu pc urgente! kkkkkkkkkk
    o superior me engole 20gb...acho q vou desinstalar ele e usar vc nas minhas gravações! kkkkkkkkkkkkk
    nao se de ao trabalho de vir aqui me bater nao! sei perfeitamente q mais vale uma batera de verdade com um dinamico do q um superior cheio de frufrus, mas de mentira! kkkk
    claro q pra isso a microfonação da batera tem q ser feita por quem entende, q é seu caso! tirar esse som de um dinamico na batera é pra poucos (muito poucos!)
    nao se surpreenda se chegar um convite ai pra vc logo logo! kkkkkkkk
    abç

    MMI
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    esdras_63

    Quanto à gravação, foi só com o shure mesmo hahahahaha

    Velho... Parabéns de novo!

    Deiab
    Veterano
    # mai/13 · Editado por: Deiab
    · votar


    esdras_63
    Muito legal velho, funk de verdade para nossos ouvidos. Parabéns.

    Como disse o Ozzy num dvd na época do No More Tears: "Todo homem que ganha a vida batendo em bumbos em altura ensurdecedora, merece respeito, pois são doidos". E de loucura ele entende!

    Não sei se é a câmera, mas pelo tamanho da bateria você tem uns 2 metros de altura, ou é uma mini bateria, ehehehe!

    Abraço.

    esdras_63
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    ALF is back
    Pior que não. Tem ótimos plugins de mixagem, mas instrumentos nada. Por isso estou baixando uma biblioteca parecida com a do halion para o kontakt 5, porém 7 vezes maior hehehe (tomara que 7 vezes melhor também :P). Oloco cara! Também achava coisa de outro mundo gravar bateria, mas depois que comecei a tentar gravar com o que tenho (já faz um tempo isso) vi que muita coisa não se passa de mitos que as pessoas impõe. Veja alguns vídeos do Lisciel, principalmente o que postei. Ele fala bem isso.

    MMI
    Obrigado novamente hehehehe vou fazer um video tentando explicar o que aprontei :)


    Deiab
    Obrigado cara :) com certeza, loucura ele entende kkkkkkkkkkkkkk
    Quanto ao tamanho, tenho cerca de 1,79m e ficou bem estranho no vídeo mesmo kkkkkkkkkkkk mas acho que fica mais proporcional ao vivo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ressurgindo dos Mortos! Treininho de hoje - esdras_63 (Vídeo)