Mulher X bateria ( Combina?)

Autor Mensagem
jotajota
Veterano
# jan/04 · Editado por: jotajota


Mulher X bateria ( Combina?)
OBS: Não é preconceito é só uma pergunta

Gibak8
Veterano
# jan/04
· votar


logico... acho legal uma baterista.. o q vale msm eh treinamento..
num sei pq esse preconceito...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


Combina ... temos a Meg White e a Tank Girl aqui do fórum que são bateristas.

AbAjUr
Veterano
# jan/04
· votar


opaaaa....eh craru.....mto loko mina q toca batera!!!!!

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


sim

Mila_drummer
Veterano
# jan/04 · Editado por: Mila_drummer
· votar


Oi pessoal!!!
Hum,eu sou meio suspeita pra falar porque sou uma baterista,mas acho que naum depende do sexo para tocar batera.Que legal que todo mundo aqui pensa assim!!!Bjos!
Mila drummer

Aly Gatinha
Veterano
# jan/04
· votar


Tipo, eu queria mto ser baterista, mas falta grana pra aula e principalmente para o instrumento, andei dando umas olhadas nas aulas teóricas aui do cifraclub....kra é mto bala!
Claro q combina.....d+.....Ah! meu gatinho é baterista e acha tri show meu interesse!
bjo galera!

THE_jApA
Veterano
# jan/04
· votar


é lógico q combina...
mulher dexa a bateria mais bonita...HEhHEhHE

Garra
Veterano
# jan/04
· votar


Para mim combina.. e cresço o olho nas minazinha que toca batera..

TrasTTe
Veterano
# jan/04
· votar


soh

Drum Man
Veterano
# jan/04
· votar


Vera figueiredo - Altas Horas, alias a banda inteira é boa.. ..em qualquer sentido..rs

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


Drum Man
eu achu aquela baxista mt fraca...

MickeyKnox
Veterano
# jan/04
· votar


Fala sério, mulher combina com qqr coisa.... hahahahahaha

Nicegirl
Veterano
# jan/04
· votar


Lógico q combina.....nada combina mais do q eu e minha batera....hahahaha......(só sorvete com calda de caramelo e amendoim.....kkkk......e eu e minha caminha.....)
as garotas tem o mesmo potencial dos homens...
naum precisa deixar de ser mulher pra tocar batera, jogar futebol pq aliás naum é coisa de homem....é q por um ideal machista antigo as mulheres tinham pouco lugar, mas agora....vale tudo....
tudo combina....até sorvete com katchup........(sacanagem....naum experimentem!!!!!!!!!.....se bem q um amigo meu gosta de bater chocolate com coca cola....banana com katchup....chá com leite.....)
vlw!!!!!!bjinhusss

Crazy Batera
Veterano
# jan/04
· votar


concerteza....tenho a minha colega que toca batera..... putz a loka toca pra K.....
Nicegirl
Leite condensado com coca é bom....

Nicegirl
Veterano
# fev/04
· votar


Crazy Batera
Nunca provei......vo experimentar...

GuitarGata
Veterano
# fev/04
· votar


Opa combina Sim, a Batera da Minha Banda é Mulher!

Deda Drummer Girl
Veterano
# fev/04
· votar


Afinal jotajota, porque esta pergunta? Tdos os instrumentos podem ser tocados ambos os sexos, naum vejo nada de mais em bateria!! Naum é um bicho de sete cabeças, uma máquina mortifera q só os homens podem manejar!! Naum é?

AbAjUr
Veterano
# fev/04
· votar


Deda Drummer Girl
poutssss.....nd av msm!!!!! pega a Vera Figueredo....a mulher toma mtoooooooooooo.....apavora mtos e mtos homens profissionais por ai.....

ThiagoRH
Veterano
# fev/04
· votar


eu acho muito phodda mulher baterista, desde q ela saiba tocar
e acho q por ser uma coisa taum incomum, se torna meio q um puta charme pra banda ter uma baterista mulher....

Nicegirl
Veterano
# mar/04
· votar


oi pessoas!!!!!
SAudades d vcs!!!!

Leandro
Veterano
# mar/04
· votar


Adoraria ter uma baterista na minha banda! =)
Eh uma visão linda uma garota tocando bateria!

lagwagon
Veterano
# mar/04
· votar


putz, mina tocando batera rox d+

perceba que os peitos pulam pra caramba

graveheart
Veterano
# mar/04
· votar


jotajota
Pow lógico q combina.. principalmente se a mulher for gata.. hehehe..

ricardogoedert
Veterano
# mar/04
· votar


Combina sim mano!... como violão, teclado, etc... tudo combina com mulher!!! hehehehe

Thai_DrumGirl
Veterano
# mar/04
· votar


mulher combina perfeitamente com batera... eu e minha bateria... não tem melhor combinação!!!

Pirata_88
Veterano
# mar/04
· votar


Combina perfeitamente.... até dizem que mulher tem mais coordenação que homem.... veja, por exemplo, uma que tah fazendo bastante sucesso: a mina lah do White Stripes... ou da banda Kittie... claro, essas são as internacionais, mas temos mtas bateristas boas também, como a já citada Vera Figueiredo.

Thai_DrumGirl
Veterano
# mar/04
· votar


Pirata_88
com ceteza, porém aquela minina do White Stripes... sinceramente, eu acho ela bem fraquinha... tipo, eu não sie porcaria nenhuma.. mas pelo menos muitas das músikas que ela toko eu tbm toko... sei lá... tbm sem contra-baixo fica dificil!

Tom_Delonge
Veterano
# mar/04
· votar


minha irmã mais nova faz 3 anos em outubro (eu acho) e eu to pensando em comprar uma dakeles mini-baterias pra ela!

mEg
Veterano
# mar/04
· votar


oups !!. acho q tem umas q combinam e outras não .. mas acho que serve pra qualquer sexo e qualquer instrumento ...
eu acho a mercedes do kittie bem loka tocando ! .. mas acho o baterista do cpm, por exemplo, nada ve ! sei la ..

aahh ... e a do white stripes .. a meg ! .. meu deus ! sou fãzona dela !! .. ta certo q ela num toca nada .. mas eh q vai da música da dupla tbm (acho) .. mas eu acho q ela combina tocando =D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mulher X bateria ( Combina?)