modelo de cabo mid usb

    Autor Mensagem
    fui94
    Veterano
    # mar/13


    ola! gostaria de uma ajudinha de vcs !!
    comprei uma bateria eletrônica shelter e gostaria de usar o ezdrumer nela no manual dis que ela tem interface mid usb , mas guando eu fui comprar o cabo percebi q a entrada que liga na bateria não era compatível ela era meio arendondado não sei o nome , e da minha batera e quadrada igual da empresora de tinta esta que nos usamos em casa . existe algum modelo de cabo mid que de para este modelo de entrada?

    brunowebguitar
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    fui94
    Cara, sua bateria já tem a interface. Essa entrada quadrada igual a da impressora é uma porta usb. Você simplesmente liga um cabo usb igual o da sua impressora ai, e instala o driver que for preciso ( não sei se realmente precisa, e se precisa, não sei qual é, mas dá uma pesquisada no google que você acha).

    fui94
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: fui94
    · votar


    as resposta que eu encontrei diz que tenho que ter este tal cabo midi
    não fala sobre driver , vc conhece alguem da ki q poderia me ajudar?

    brunowebguitar
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    fui94
    Não cara, você não precisa de cabo midi nenhum.
    Faz o seguinte, tira o cabo da sua impressora, e liga ele na sua bateria. Ai liga a sua bateria e vê se o windows instala ela. Se instalar, abre o ezdrummer e veja se funciona.

    fui94
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    eu ja coloquei e nada ta dificil

    Zebrão
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: Zebrão
    · votar


    Dá mais detalhe aí cara. Qual modelo da batera? O Ezdrumer ta instalado? Qual windows vc tá usando (se é que tá usando windows)? Como ta ligando? o maior de informações possíveis ajuda a te ajudar.

    *(trocadilho sem querer rsrs)

    fui94
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: fui94
    · votar


    minha Bateria Eletrônica e a Shelter Std82 o ezdrummer esta estalando um notebook da positivo não seu direito as configura soas. o ezdrummer tocar direito com o teclado mas eu quero usar a bateria tenho que configurar algo e configurar os canas? haa o ezd esta no flstudio

    fui94
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    poxa galera me ajuda ia gostaria de usar muito o ezdrummer na minha bateria pos o som da minha bateria deija a dezejar principalmente os tons

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a modelo de cabo mid usb