Quais pratos devo comprar ?

    Autor Mensagem
    filipebueno
    Veterano
    # mar/13


    eu vou comprar um kit de pratos mas estou com duvidas de quais devo comprar
    bom toco em uma igreja (orquestra e banda)
    estava de olho no kit da krest fusion ou os da orion (mainstream, rev 10, rev pro,solo pro,bex) em liga b8 ou b10
    podoerião dar uma dica do que devo comprar?

    VIC_RATTLEHEAD
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    quanto vc tem pra gastar? dessas linhas q vc citou a melhor pra sua necessidade acho q eh a orion mainstream

    filipebueno
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    eu usava um kit mainstream na época faz 1 ano e meio paguei no kit R$1,010,00 hoje na mesma loja esta R$1,060,00
    tem outra linha que encaixa nesse tipo de musica que irei tocar?

    VIC_RATTLEHEAD
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    de ter tem,mas orion mainstream eh muito bacana! sempre ouvi falar muito bem desses pratos,e pelo escutei eu gostei do som tbm!

    mas krest fusion,orion solo pro são legais tbm,mas claro, inferiores aos mainstream

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/13
    · votar


    VIC_RATTLEHEAD
    Rapaz, toquei num kit desses tem pouco tempo, e o único prato q me agradou foi o hi-hat, n estou dizendo q sejam ruins, questão de gosto mesmo, mas têm um bom acampamento, parecem confiáveis.

    bockmann
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    filipebueno

    cara, os melhores aí é o mainstream msm, n curto muito o som do solo pro nem do krest fusion, mas é claro, o melhor seria vc testar e compra oq te agradar mais

    Hayashi
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    filipebueno

    já que vc mencionou ligas, eu prefiro os de liga B20, mas esse é meu gosto, tenho aqui alguns Avatar, das séries complex e dual tone e são muito bons.
    Depois da B20 prefiro a B10, mas isso é uma questão de gosto e é como o bockmann disse, o ideal é testar e depois comprar o que te agradar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quais pratos devo comprar ?