Ajuda, 1º Bateria

    Autor Mensagem
    victorbalani
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: victorbalani


    Bom pessoal, dei uma olhada aqui no forum e as respostas que vi, digamos , não ajudaram mto kkkk....É o seguinte estou pra comprar a primeira bateria, faço umas aulinhas a uns 4 meses, mas tocar apenas 1 vez na semana não rola, então vou comprar uma pra desenvolver melhor. Estou na duvida entre 3 baterias que seriam:

    Mapex Prodigy: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-465246293-bateria-prodigy-5-pec as-c-pedal-banco-baqueta-py5254t-mapex-_JM

    RMV Crossroad --- http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-464359035-bateria-crossroad-rmv -all-black-estante-pedal-maquina-_JM

    Prime America --- http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-470243773-prime-america-studio- g-series-black-sparkle-20101214-_JM

    Meu orçamento seria entre 2.000 e 2.200 $ (Bateria e pratos).....como a Mapex e a Rmv não veem com pratos, caso optasse por elas pegaria um jogo de pratos Krest Hx (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-463655088-kit-de-pratos-p-bate ria-krest-hx-c-bag-loja-otrembala-_JM) e mais uma estante para o ride. E caso optasse pela Prime manteria esses pratos de latão msm até ter a possibilidade de comprar uns melhorezinhos.

    (AHHHH o genero que vou tocar é rock, hard rock, heavy metal....uma pegada um pouco mais forte). Já dei umas pesquisadas em umas lojas e assim a Rmv me parece meio "fragil" ( e sou meio bruto pra tocar kkkk)...Vi tbm a Mapex e curti o sonzinho dela, a unica que não tive nenhum contato foi a Prime.

    Queria opiniões sobre as baterias e qual seria a melhor escolha ou tbm novas sugestões de outras baterias nessa faixa de preço.....vLWWW[/i]

    Lelo Mig
    Membro
    # mar/13 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    victorbalani

    Quero deixar BEM CLARO que não sou baterista, sou guitarrista, mas meu filho é e eu toco com bateristas há pelo menos 30 anos........

    Isso para te dizer, que a escola de meu filho comprou 2 RMV Crossroads e eu achei, e os professores de bateria comentaram, que ela é boa opção na relação custo benefício.

    É bonita, bem acabada, robusta........se compara a uma Odery? a uma DW?

    Claro que não!! Mas, claro, o preço é bem inferior.....

    Mas é uma bateria honesta em sua faixa de preço, e com o tempo, com melhores pratos, peles, pedal de bumbo e maquina de chimbal, você tem um instrumento decente por um bom tempo...

    As demais não conheço "ao vivo" para comparar, mas essa RMV é uma bateria boa em sua faixa de preço.

    Se eu estiver falando alguma besteira os bateras virão aqui me corrigir......

    victorbalani
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Lelo MIg

    Vlw, pela opnião cara.......pretendo ficar cm ela uns 3/4 anos, e nesse meio tempo ela ficaria aqui em casa, e como aqui em casa não ira caber 5 pessoas no msm qiuarto da bateria de vez em quando levaria ela pra tocar cm meus colegas (estamos começando uma bandinha)...

    Ailtonsilva10
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Cara, vou te falar eu não tenho muita experiencia, mas essa Rmv é boa cara, eu toquei em uma, não acho que seja frágil, as outras duas nunca toquei não. Acho que voce deveria ir de Rmv também!

    André_Rocker_Drummer
    Membro
    # ago/13
    · votar


    E aí, beleza ?
    Tive uma RMV modelo antigo (Scorpion) mas era muito boa e atualmente tenho uma RMV Road (muito boa também) , a marca "RMV" é uma excelente marca e muito usada por Brasileiros e alguns estrangeiros.
    Vai na fé !

    VIC_RATTLEHEAD
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    pois eu ja prefiro a prime! ou msm a mapex! sei lá cara,essas ferragens da rmv nunca me passaram segurança

    Simonhead
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    VIC_RATTLEHEAD
    ... essas ferragens da rmv nunca me passaram segurança

    Penso do mesmo modo que você!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda, 1º Bateria