Bateria eletronica + VST

    Autor Mensagem
    Aleff vinicius
    Veterano
    # fev/13


    Galera me perdoem se já tiver um tópico sobre isso, não sou baterista só to fazendo um favor pra uma amigo meu, bem ele mora em apartamento e precisa de uma bateria pra treinar, mas alem da dificuldade acustica do local ele nao tem dinheiro pra investir muito, então ele queria comprar uma bateria eletronica, e como sabemos as de baixo custo nao vem com bons sons, entao ele gostaria de usar uma bateria eletronica pra controlar um VSTi com o notebook dele, entao a pergunta é , essa Alesis da pra usar como controladora via Midi-USB aquele software ez drummer ?

    Aleff vinicius
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    http://www.walmart.com.br/Produto/Instrumentos-Musicais/Bateria-Eletro nica/Alesis/361458-Bateria-Eletronica-DM6-ALESIS?utm_source=google-pla &adtype=pla&utm_medium=ppc&utm_term=361458&utm_campaign=2201-2302

    Aleff vinicius
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    up

    Mr. Phil
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Aleff vinicius
    Sim, pode. Além dos sons internos você pode usá-la como trigger-to-MIDI através da saída USB presente no módulo. O que, aliás, é o ideal. Os sons presentes não são horríveis, mas nem se comparam a um BFD2, SD2 ou até o novo e "econômico" Steven Slate Drums 4.

    Tenho a DM10X que é o top de linha da Alesis e ainda assim só a uso como controller.

    Abçs, ;P

    Al
    Veterano
    # nov/16
    · votar


    Galera,

    Tenho uma DM7 e estou querendo usá-la com VST, o Session Drummer, por exemplo. A zica é com a máquina do chimbau. O mapa aparentemente não reconhece a diferença entre aberto, fechado, encostado... Algum universitário para salvar o dia?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bateria eletronica + VST