Sobre a rmv road

    Autor Mensagem
    nozinemo
    Veterano
    # fev/13


    Ola, seguinte pessoal, to começando a aprender tocar agora ja sei bastante coisa, mais ainda to no inicio, tenho uma rmv road que tava encostada pois o pai tem uma banda e agora tomei gosto pela bateria, quero saber assim se eu trocar as peles dela por da evans colocar abafadores deixar afinadinha e tal ela fica uma bateria boa?eu quero uma tama mais aqui onde moro é muito caro, nao da pra comprar, portanto vou ter que ficar um bom tempo com essa e queria melhorar o som dela!
    tamber os pratos tenho que comprar novo gosto muito do som do hat da sabian stage mais é carinho tambem, o ride solo pro da orion tambem me agrada num preço bom, os de ataque ainda vou ver mais quero uns bons tambem, entao qual a opniao de voces?
    obrigado!

    jeff_1001
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    se trocar s peles por evans e colocar abafadores ? bem cara num gosto muito de abafar o tambor ñ . mata o som da batera .
    ja os pratos depende do orçamento , os da octagon e krest eu acho melhor q orion :]]

    nozinemo
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    os abafadores que digo é por exemplo a pele do bumbo da emad que vem com aquele aro e tal, na verdade tem que ver mesmo o orçamento para os pratos eu queria tudo sabian mais demora para comprar, mais eu quero saber mesmo é sobre a bateria se ela ficaria um som legal, valew

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre a rmv road