Ebay mini china

    Autor Mensagem
    Jonatasbaterista
    Veterano
    # jan/13


    Pessoal noa sei se vcs resovem isso e nem sei se toco no topico certo masi no ebay se eu compraum mini china paga imposto ou so frete mesmo?

    _________________

    EDITADO PELA MODERAÇÃO

    Há um tópico fixo sobre o assunto:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/240929/

    zé das couves
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    cara axo que vale mais a pena vosê comprar daqui mesmo pois a taxa de conversão do dólar para o real faz o preço ficar muito maior...

    Jonatasbaterista
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    cara o mini china e $$24 dolar sla nem 50 reias

    miqueias peart
    Membro
    # jan/13
    · votar


    pior cara o real é o dobro do dólar

    nick jr
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Jonatas, se o produto for pego pela alfandega, será cobrado a taxa de 60%, ás vezes o preço do prato tá bem mais barato que no Brasil e até compensa, mesmo com o imposto,
    tipo U$25,00 daria +ou- R$50,00 + 60% (R$ 30,00)=R$ 80,00, porém a taxa é cobrada em cima do preço do produto+ frete, nesse caso daria mais um pouco.

    não sei se me entendeu, tem coisas muito baratas mesmo lá fora,

    vlw

    Jonatasbaterista
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    sim amigao aqui e 180 entao daria no maximo 130 masi comprapelo cartao noa tem perigo de ser preso essa coisas?

    zé das couves
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Jonatasbaterista

    preso não... pois importar não é crime.. só que vosê vai gastar um bocado...

    Lucas685
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Só écobrado imposto sobre produdos que excedam o valor de U$50 (produto+frete). Eu mesmo já comprei um mini-china e veio tudo beleza, contate o vendedor e peça para ele colocar na nota como ''gift'' e um valor ilusório menor que US$50. Assim é 100% de certeza que virá sem imposto

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ebay mini china