existe mini china de 6"?

    Autor Mensagem
    eddy_allarc
    Veterano
    # ago/11


    existe alguma marca que tenha um prato mini china de 6"? estou procurando já faz algum tempo e não encontro o unico que achei foi o de 8" da stagg será que vale a pena

    Rafamaxw
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Nao sei, mas por q um interesse por um mini china de 6??

    Simonhead
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: Simonhead
    · votar


    eddy_allarc
    será que vale a pena?

    Tudo depende do seu ouvido e da utilidade do prato em questão no seu set.
    Você já experimentou o mini de 8'? O que achou do mesmo?

    eddy_allarc
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Rafamaxw
    é pq eu quero um prato com um som diferenciado com seco e rapido ,otimo pra resposta em reggae.. entendeu

    Simonhead
    então não experimentei ainda ... gostaria de saber se alguem do forum já usou ese modelo de 8" da stagg.. se alguem puder me ajudar agradeço

    Simonhead
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    eddy_allarc

    Já tive 02 splashs e um deles era um mini china da Sabian (acho que era um B8 Pro, mas não tenho certeza). O outro foi resultado de um prato todo lascado que um amigo meu cortou e que se tornou um bom splash - acho que era um Avedis.

    Sinto em não poder ajudá-lo nesse ponto, pois nunca vi um splash da Stagg por aqui. Pesquisando na net, o preço é até atraente, viu?

    eddy_allarc
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Simonhead
    valeu mesmo spleah eu tenho um de 10 da solo pro master não é top mais comprei mais pq eu gosto do som dele no estilo de musica que eu toco quanto ao mini china de 6 daria uma caida perfeita no set mais acho que eu vou ter que pegar o de 8 da stagg mesmo..mesmo assimmvaleu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a existe mini china de 6"?