Autor |
Mensagem |
Jonatasbaterista Veterano |
# jan/13
pessoal tenho uma batera dolphin recetemente botei pele evans ec2 porosa nela tava pensando compra um tom prime sera que vai ser uma muita diferença no som
|
zé das couves Veterano |
# jan/13
· votar
a diferença não deve ser muito grande já que as duas baterias usam madeiras semelhantes na fabricação.... a dolphin é feita de basswood se não me engano... e a prime é feita de poplar....
mas nada que peles boas e uma afinação dessente não dê jeito....
mas me fala aí... vosê usa sua dolphin pra apresentações? ela tem boas ferragens...? e o som..?
|
# jan/13
· votar
zé das couves cara ti falar a verdade mano ele e uma batera tri ate so tem um poblema as feregans(M chibal e estante) nao sai muitos boa, mais o pedal ate que e legal,so que tive que da uma arumada nela para som legal hehehe, comprei pele evans para tom pele remo na caixa e bumbo fiko um som maneiro
|
zé das couves Veterano |
# jan/13
· votar
tu tem ela a quanto tempo? já te deu algum problema? serve pra pequenas apresentações?
|
# jan/13 · Editado por: Jonatasbaterista
· votar
zé das couves 2 anos unico poblema que deu foi que dechei meu surdo esposto e sol e chuva, dae madeira começo a inverga, mais troquei na loja nunca mais
|
zé das couves Veterano |
# jan/13
· votar
as canoas enferrujam com facilidade? os afinadores do bumbo parecem bem frágeis.. é verdade ou só a imagem que engana?
|
# jan/13
· votar
kara a minha canoas ate agr nao enferujaram mais os afinadores do bumbo noa e do meu gosto noa mais noa tao fragil
|
zé das couves Veterano |
# jan/13
· votar
vosê pode enviar umas fotos dela pro meu email? 12jrcampos@gmail.com
|
# jan/13
· votar
zé das couves bah me add no face ae que tem foto dela https://www.facebook.com/jonatas.ezequiel.7 a foto dela agr a mais recente
|
zé das couves Veterano |
# jan/13
· votar
valeu eu num tenho face não mas eu dei uma olhada com o do meu primo... aquilo que tu colocou na caixa é um raio x? tu acha que ela seria boa pra apresentações?
|
# jan/13
· votar
cara eu tirei mano porque matava o som depende da foto que se olhou https://www.facebook.com/media/set/?set=a.235820676551570.61550.100003 709182575&type=3
cara e um raio x mais e porque to em casa em apresetação iria sumir o som da caixa
|