Michael x Turbo X Groovin

    Autor Mensagem
    wagnerrocha
    Veterano
    # dez/12


    Olá Pessoal, gostaria muito da ajuda de vcs, estou iniciando e tenho 3 baterias em vista Groovin, Turbo e Michael, todas pelas fotos estão em ótimi estado e custam em torno de 600,00, como é final de ano e tô com pouca grana, ostaria muito que me fisessem uma comparação entre as treis marcas, já procurei no forum, mas não achei nada comparador. As opiniões por marcas individuais tmb ajudam, um abraço a todos e boas batidas.

    zé das couves
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    vou tentar te ajudar um pouco....

    nunca ouvi falar dessa groovin...

    michael é uma marca de bateria conceituada no mundo dos iniciantes... mas por 600 reais? onde você achou tão barato.?

    turbo é uma das mais recomendadas para se iniciar... mas as ferragens deixam a desejar um pouquinho...

    traduzindo... se for pra deixar a bateria em casa só.... a turbo seria uma boa... mas dependendo da quantidade de tambores inclusos eu iria na michael...

    Joaomi
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    wagnerrocha
    Eu tenho uma bateria Michael que comprei usada e paguei 1.000 se ela estiver em um bom estado eu recomendo.

    bockmann
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    wagnerrocha

    já toquei nessa groovin, n pega ela, é bem ruinzinha, estranho é a michael por 600 reais, normalmente está em torno dos 1000, posta uma foto da michael

    Joaomi
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    wagnerrocha
    Acho que por 600 você vai ter que se preparar para trocar as peles dela.

    wagnerrocha
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    E ai pessoal brigado pelas dicas, assim a Turbo o vendedor me falou que tem alguns pontos de ferrugens, que nas fotos não aparece, a Michael foi comprada para um garoto que quase não usou pelas fotos tá muito novinha e a groovin o cara tocava na igreja e tá endividado, vou tentar colocar as fotos das 3, sei que existe preferências como já li que uma é fraca a outra e forte e vice versa, mas quero chegar há um concenso de poder faser a melhor escolha, obrigado a todos, continuo por aqui, abs.

    wagnerrocha
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    A Bateria é pra ficar em casa montada, não sei a configuração correta, mas a composição das treis é:
    Bumbo e pedal, 2 tons, caixa e estante de caixa, surdo de chão, estante e prato de condução, chimbal e pratos e banco é isso, blz abs.

    wagnerrocha
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: wagnerrocha
    · votar


    Tentei mas não deu, vou tentando.

    wagnerrocha
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Ainda não consegui por as fotos, se alguem me ajudarhehehe

    Ailtonsilva10
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: Ailtonsilva10
    · votar


    wagnerrocha
    mano procura por "ImageShack", poe a foto
    e depois pega o link que ele gerar! espero ter te ajudado, não pus o site porque não sei se pode ok??

    wagnerrocha
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Valeu ailton, vamos ver se dá certo.
    http://imageshack.us/photo/my-images/28/2917198967.jpg/
    taí as fotos galera pra apreciação de vcs.

    wagnerrocha
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    E não é que deu, show.

    Ailtonsilva10
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    nada cara. Nunca ouvi falar dessa groovin, mas ela é bonita não parece ser tão ruim, turbo o pessoal fala mal de varios objetos(pedal, e etc) então acho que não seria bom, acho que a michael, por ser michae né kkk, bom cara não sei se te ajudei muito, sou leigo nisso ainda(não tenho tanta experiencia com bateras) !

    wagnerrocha
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Valeu ailton, ajudar, não ajudou, mas não tem nada, fico esperando opiniões do pessoal com mais experiências em marcas, vou esperar até essa semana, pois pretendo finalizar a compra até sábado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Michael x Turbo X Groovin