Autor |
Mensagem |
Jonatasbaterista Veterano |
# dez/12
Pessoalestou com uyma pele Hidraulica da rmv nao ta no meu agrado o som no tom de 12, to pensando compra uma pele nova qual posso compra,
Tava vendo Remo abasador porosa e uma evans ec2
|
Edson Caetano Veterano
|
# dez/12
· votar
Jonatasbaterista O que você toca camarada?
|
zé das couves Veterano |
# dez/12
· votar
se for para os tons... pele porosa esquece... uma remo pinstripe dá jeito....
agora se for para toda a bateria compra um kit com peles hidráulicas para bumbo e surdo e porosa pra caixa.... o kit pinstripe da remo é o mais recomendado.. mas pode ser um pouco caro..
|
# dez/12
· votar
zé das couves na verdade me kit de pele e assim, pele remo na caixa, peles hidraulica rmv nos tons e e surdo, e Pele remo no bumbo mais to tocando com 1 tom entao queria uma pele com mais qualidade
|
# dez/12
· votar
Edson Caetano toko musica gospel mais to pensando em compra um pedal duplo e larga oficina g3
|
zé das couves Veterano |
# dez/12 · Editado por: zé das couves
· votar
Jonatasbaterista peles hidraulica rmv nos tons[...]queria uma pele com mais qualidade....
como eu falei... compra uma remo pinstripe...com certeza vai dar uma melhorada... mesmo que sua bateria não seja das melhores
|
tulu Veterano |
# dez/12
· votar
Mano, troca tudo por EVANS...
|
jeff_1001 Veterano |
# dez/12
· votar
evans ? se o caro tiver dinheiro né ' procura a pele da prime ' pô , bôa demais '
|
# dez/12
· votar
jeff_1001 hehehe comprei uma evans ec2 porosa muito boa e mesmo preço da remo no maximo 10 reias a +
|