Slayer - Reign Blood

    Autor Mensagem
    Lombargo
    Veterano
    # jan/04


    Aew todos vc6!!!
    sugestao de metalero malvadao satanista (hauhauah) pra qm gosta de dois bumbos
    dave lombargo o incrivel criador do trash metal e eh claro o slayer a maoir banda de trash metal q ja existiu!
    naum soh eu recomendo mais mta gente o considera um cd mto bom...recomendo...aaahhh esse cd ganhou varios premios tbm

    Death
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Lombargo
    corringo algumas cisas
    dave lombargo o incrivel criador do trash metal e eh claro o slayer a maoir banda de trash metal q ja existiu!
    é Thrash e não Trash!
    Thrash = bater
    Trash = lixo

    na boa... p/ mim o melhor album deles é o South Of Heaven mas se vc's querem ver o Dave Lombrado metralhando no bumbo, ouçam o album The Gathering do Testament
    sem dúvida, esse é um dos melhores albums de Thrash Metal
    caso alguém tenha interresse, ouça a música D.N.R.

    Death
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu acho q eu escrevi merda
    é Dave LOMBARDO e não LOMBRADO
    hehehehe

    Imnomine
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Slayer é mto foda, todos os albuns são fodas

    Kirk Malmsteen
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Slayer na batera é difícil?

    bnb luthier
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Podemos considerar o REIGN IN BLOOD como o PELÉ do tharsh metal esse album foi inovador ,revolucionario , agressivo , e mostra todo o poder do SLAYER essa banda que dispença comentarios , como o brother lembrou , o album do TESTAMENT o THE GATHERING é uma obra prima em todos os quesitos e mostra o Dave Lombardo destruindo como nunca nos dois bumbos e até como umas pegadas de extreme death metal. Recomendo muito bom

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Slayer - Reign Blood