ewertonrc Veterano |
# nov/12
Olá pessoal,estou prestes á comprar minha primeira bateria,li bastante tópicos no fórum sobre qual bateria comprar,estou buscando um produto que seja bom,porém com um bom custo-benefício.Pretendo comprá-la parcelada no cartão de crédito,e conto com ajuda e opinião dos membros para me ajudar a escolher a melhor opção.Tudo que poder ser esclarecido sobre cascos,ferragens,e tudo mais,ficaria muito agradecido.Abraços...
RMV CROSS ROAD (R$ 1.099)
°1 Caixa de 14'' e suporte (Pele Singles Coated;10 afinações) °1 Bumbo de 22" e pedal (10 afinações;Pedal Double Tech com base de aço,rolamento nas colunas e batedor com dupla face.) °1 Surdo de 14" (Peles Deep Performer) °1 Tom de 10'' (Peles Dual Clear) °1 Tom de 12'' (Peles Dual Clear) °1 Máquina de chimbal (Double Tech com base de aço e regulagem externa da pressão da mola) °1 Pedestal Reto (estante)
Casco em tauari de 3,7 mm
Não acompanha pratos,banco e baqueta.
MAPEX PRODIGY (R$1,300)
- Características
° Tambores com 7.2 mm,folhas em basswood ° Canoas com apenas um ponto de contato ° Acabamento revestido ° Caixa de madeira,6 afinações,esteira 16 fios ° Estante com pés duplos ° Peles Remo® UC (Monofilme)
- Componentes
° Bumbo 22 (8 afinações) ° Tom 12 (5 afinações) ° Tom 13 (5 afinações) ° Surdo 16 (5 afinações) ° Caixa 14 (6 afinações) ° 1 Estante Reta ° 1 Estante de caixa ° 1 Máquina de chimbal ° 1 PD4016 Pedal de bumbo ° 1 Banco TR6215
|