Tem como fazer pedal duplo caseiro?

    Autor Mensagem
    Railton Amorim
    Veterano
    # out/12


    Ola gostaria de possuir um pedal duplo mais por enquanto não tenho recursos para comprar um e gostaria de saber se é possivel fazer um caseiro para mim ao menos treinar em casa.....

    Ailtonsilva10
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Mano tem um tópico aqui no fórum que um cara fez, dá uma procurada ou se eu achar eu te mostro, mas acho difícil de se fazer!

    Ailtonsilva10
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Veja aí meu mano, no link que o carinha passou tem a foto e uma explicação(que eu não achei muito boa, mas vale a intenção) http://forum.cifraclub.com.br/forum/6/39625/

    boa sorte aí eu tbm quis fazer, mostrei até pro meu pai mas ele falou que era difícil aí nem fiz!

    zé das couves
    Veterano
    # out/12 · Editado por: zé das couves
    · votar


    bom é muito difícil, precisa de paciência... mas dá..'

    o Ferrari fez um tópico falando sobre isso e postou uma foto...pena que o post é antigasso e o site foi desativado portanto não da ´ra ver as fotos...

    procura no google... no youtube tem uns videos de pedais caseiros... deve achar alguma coisa.

    Ailtonsilva10
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Poxa mal ae eu não tinha visto que tiram o site, pow mal ae cara, eu mandei pq até eu via agora aí pensei que ainda tivesse, mas pow é dificil cara, tem que ter paciencia mesmo como o amigo aí falou, espero ter te ajudado(umpouco) mas valeu

    Railton Amorim
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Muito obrigado pela força amigos.... Ja vi aquele post do cara so que o mesmo tem site com imagens que foi desativado por ser muito velho ja enviei duas mensagens pedindo para ele recolocar as fotos em um novo site mais ate agora nada de nada...

    Sou baterista a pouco tempo e ainda estou aprendendo ja pensei em para pois na cidade onde moro não tem professores mais meu amigos me ajudaram a continuar nessa luta se vcs quiserem me add no face pra nos trocar umas ideias pois os bateras devem se entender estou a dispossiçao para aprender.... vlw

    Face http://www.facebook.com/railtonplacido

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tem como fazer pedal duplo caseiro?