Eu posso dar aulas básicas?

    Autor Mensagem
    gluizdias
    Veterano
    # set/12


    Eu estou interessado em dar aulas de bateria, mas somente o básico, assim claro, quando terminar de aprender tudo.
    Quanto eu deveria cobrar? Por hora? Por aula?
    Provavelmente iria ser na casa do aluno, já que, eu tenho cachorro em casa e ele iria ficar latindo o dia inteiro!
    Ah, e eu sou menor de idade, por isso que eu queria dar aulas particulares.


    Lelo Mig
    Membro
    # set/12
    · votar


    Primeiro, você NUNCA vai aprender tudo.

    Segundo, você estuda com um professor?

    Terceiro, você não precisa saber TUDO para dar aula, você precisa saber bem e corretamente para dar aula até o teu nível, desde que este nível seja suficiente para um tempo razoável de um iniciante.

    Quarto, precisa estar sempre a frente de seus alunos e se alguns deles for brilhante e exigir algo que você não pode dar, ter a humildade de passa-lo a um professor de nível mais alto.

    Quinto, não é só saber tocar, saber exercícios e rudimentos, ler música. Precisa ter didática, saber ensinar, saber avaliar, perceber o tempo, dificuldades e facilidades de seus alunos, onde apertar, onde exigir menos.

    Resumindo, se você estuda, seu professor poderá lhe orientar neste caminho, que além de lhe dar uma graninha, o faz evoluir bastante, porque você terá de estar sempre apto a fazer o que irá cobrar de seus alunos, ou seja, como vai cobrar rudimentos, rufus, flans e etc, se os seus são ruins? Como vai ensinar aquela música básica se tua pegada e ruim, dura e não segura andamento?

    Se não está estudando...esquece.

    Obs: Não sou baterista, sou guitarrista...se falei alguma merda, os bateristas me corrijam.

    Its Fucking Boring To Death
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Lelo Mig

    falou tudo.

    gluizdias
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Lelo Mig, valeu! :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eu posso dar aulas básicas?