mola do pedal solta sozinha

    Autor Mensagem
    metal230
    Veterano
    # ago/12


    to aqui com um pedal duplo a algum tempo, e agora do nada a mola do pedal direito começou a soltar sozinha, vou la regulo,toco e nem 5 minutos depois ja esta quase totalmente solta denovo, isso so acontece no lado direito, nao consigo ver nenhum problema na mola nem nas porcas nao sei o que é, usava um pedal velho pra caramba todo enferrujado e nunca aconteceu isso

    LeandroP
    Moderador
    # ago/12
    · votar


    metal230

    Ela não deve estar bem fixada no pedal. Ou o problema está na mola ou no local onde ela se encaixa.

    Simonhead
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Seu pedal não tem aquelas 'porcas' para ajuste/regulagem que possam deixar a mola mais esticada?

    metal230
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: metal230
    · votar


    tem as porcas sim, ainda estou testando se funcionou mas acho que eu consigui resolver, e que um tempo atras eu tava regulando e acabei soltando de mais sem perceber e as porcas cairam, entao prestando bastante atencao ali acho que quando eu tinha colocado a porca de baixo ela ficou meio torta na rosca , entao eu tirei e puis tudo denovo e ate agora nao soltou, vou esperar mais um pouco e ver se funcionou mesmo
    vlw pela ajuda :)

    ffeltrin
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    que marca e modelo é esse pedal? pergunto porque os mais renomados são submetidos a testes de stress para justamente unca acontecer nada do tipo.

    LeandroP
    Moderador
    # ago/12
    · votar


    metal230

    Veja as "porcas parlock".

    São baratas. Veja se encontra com as dimensões adequadas e este problema dela soltar sozinha, se não resolver, vai ser bem minimizado. Te garanto!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a mola do pedal solta sozinha