Pearl Rhythm Traveler

    Autor Mensagem
    Luigi
    Veterano
    # jan/04


    Oi galera, preciso da opiniaum de voces. Estou muito a fim de comprar uma bateria Pearl rhythm traveler, pois ela e' compacta, vem com peles de nylon e muffle heads. Ela parece ser perfeita para mim, pois o unico lugar que tenho para coloca-la e' meu quarto e pouco barulho e' lei aqui em casa. Meu professor falou que essa batera eh ridicula, coisa de crianca e que por 1850 reais ( o preco dele por aki ) eu consigo coisa MUITO melhor. O q faco ? e essas muffle heads realmente funcionam ? nunca toquei com elas, segundo as revistas, funcionam =]

    jbj
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    cara....com 1850 realmente você consegue uma melhor. Exemplo de uma mapex.

    AbAjUr
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    pq vc naum compra uma batera tipo sei lah MAPEX e dai vc poem as peles d nylon......vc fica com uma batera boa e sem som....dai qdu vc for tocar em algum lugar onde pode fazer barulho vc poem as peles normais....
    sei lah....soh uma sugestaum
    flw

    cesarmaga
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Galera, tenho uma e estou vendendo. O que acontece é que não dá para comparar uma coisa com outra, são produtos diferentes para objetivos diferentes. A Pearl Rhythm Traveler foi desenvolvida para pequenas apresentações e estudo, tem o benefício do tamanho e da facilidade do transporte, assim como da possibilidade de se estudar sem barulho. É ótimo para apartamento em função do seu tamanho. Por outro lado, uma batera de maior punch, tem todos os incoveniêntes acima, mas tem um som mais encorpado.

    Abs

    SPAM
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Acho ela muito cara para o que realmente representa.
    To pra comprar uma rmv concept q ta por volta dos 2300reais a tal da pearl ta nessa base tb.
    po, a concept é reconheccidamente boa - profissional
    acho q o q eleva os preços da pearl é o fato de ser importada e pelo nome q carrega.
    acho q a pearl rhythm tem q estar muito a ver com o q se quer
    senão decepciona. tem q usa-la pra ensaios (onde seja vantajoso montar um pequeno kit pra dar conta do recado) e pra estudo.
    vlw

    Jivago
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    cesarmaga

    pauloribeiro84
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Cara vc pode comprar as peles separadamente, no rio tem uma loha que o link é www.casadamusicavr.com.br ai é so vc ver as dimensões e pedir o kit, mas não precisa comprar a RT ver outra melhor e usa as peles pra ensaiar

    pauloribeiro84
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Obs.: As peles que eu falo são as peles muffle heads

    Gui
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    pauloribeiro84
    amigo...tu trouxe de volta um topico que não tem resposta desde 2005...o cara já deve tá até com uma DW e tu num notou!

    julio-tm
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    ahieuhaiuheiuahaue

    uh ele eh novatoooo....


    coitadooo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pearl Rhythm Traveler