Roland HD-3. Quem tem?

    Autor Mensagem
    lucianodr
    Veterano
    # jul/12


    Alguém aqui tem uma Roland HD-3? Usa VSTi? Como faz para transportar? Quem tiver interesse de trocar ideias sobre essa bateria fala ai.

    rodriggofarias1
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Olá Luciano eu comprei uma HD-3 recentemente, etou estudando tbm essa area ,primeiramente tem de ter um cabo MIDI x Usb e o programa Ableton live (O que eu uso) tem varios programas ex o EZdrummer ,se vc tiver placa de audio (EX M-audio)para reduzir a latência melhor ainda, caso nao tenha existe a ASIO que eh uma placa de audio virtual eh so baixar e instalar,no proprio ableton tem alguns kits drums dai eh so mapear(tem videos no youtube ensinando como mapear no ableton)a batera com o programa e escolher os kits e colocar o som que desejar.
    Estou esperando o cabo chegar p brincar com minha hd3,.fiz testes com um teclado controlador deu certo, o teclado simula a hd3
    Eu colocando p funcionar te aviso blz.
    Espero ter ajudado
    Qualquer coisa me passa tbm blz
    Faloww

    Rafa B 88
    Membro Novato
    # dez/19
    · votar


    Estou pesquisando baterias eletrônicas usadas e fiquei interessado nesta. Alguém sabe me dizer se ela tem boa sensibilidade e se tem som de aro?

    entamoeba
    Membro Novato
    # dez/19
    · votar


    Rafa B 88

    Tem som de aro. A sensibilidade deve ser boa e módulo deve ser legal. O que me incomoda é a falta do pedal do bumbo com batedor. O pedal do Hi-Hat da minha é assim (só que é um modelo mais velho) e estragou depois de uns dois ou três anos de uso.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Roland HD-3. Quem tem?