dores nos braços - quem tem?

    Autor Mensagem
    Thai_DrumGirl
    Veterano
    # mar/04


    po galera toko batera há um ano e meio, tenho banda e ensaio semanalmente de 1 a 2 vezes por semana... toko em casa pelo menos 4 a 6 horas semanais... e tenho sentido dores no braço direito... principalmente, alguém tem alguma dica pra que isso melhore... sei lá, algum exercício?

    ricardogoedert
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    vc tem que se alongar sempre amigo... para nunca ficar travado!

    AbAjUr
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eu uso tensor qdu toco pq tenhu dores no pulso...
    uma coisa q conta mto eh postura e o geitu q vc arruma o sei set....dah uma perguntada pro seu professor ou pergunta pra alguem q toca ver vc tocanu praq ver se a postura tah certa e tals...

    Soulface
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Thai_DrumGirl
    Como já foi falado, às vezes mudando um pouco a posição das peças pode ser q melhore. Alongamento tb é super importante. Uma hipótese muito grande tb é a de q vc esteja usando força desnecessária 8dependendo do estilo q vc toca). No caso, se vc faz aula, peça para o seu professor dar uma olhada nisso pra te corrigir.
    E um caso um pouco mais sério, pode ser tb tendinite. Nesses casos vc precisaria de um tratamento. Mas isso depende da região em q vc sente a dor...

    the_paranoid
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eu tb tinha as vezes. meu colega tb... no meu caso era um pouco de esforço desnecessario, mas nem sabendo disso eu parei... naum queria mesmo, com o tempo parou, como se tivesse me acustumado... nunca mais tive

    TheWebSpider
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    antes de tocar eh sempre bom fazer alongamento, nao soh nos braços mas sim no corpo todo, e tambem fazer aquecimento pq ai vc ja começa aquecido e pode parti para musicas mais agitadas
    e após jogar tambem faça alongamento neh...aquecimento nem precisa neh hehehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a dores nos braços - quem tem?