Autor |
Mensagem |
Inferos Veterano |
# jul/12
Amigos, serei direito e rápido. Comprei uma Roland TD4KX2. Montei, toquei, blz. Contudo, os pratos CY12C e CY13R não estão respondendo bem ao efeito "shoke", aquele efeito "mute" quando seguro o prato pra fazê-lo parar de vibrar. Eu tenho que apertar com uma força medonha a borda do prato pra conseguir o efeito. Toquei numa igual, antes de comprar. Bastava pegar no prato que o prato parava de tocar. Alguém já teve problema parecido? Qual foi a solução? Obrigado a todos
|
NordiC Veterano |
# jul/12
· votar
Cara, não entendo quase nada de bateria eletrônica, mas dá uma fuçada no módulo dela e vê se tu consegue configurar a sensibilidade do prato (se é que isso existe). Abraços, NordiC.
|
Notnilk Veterano |
# jul/12
· votar
Pow não entendo nada de bateria eletrônica,mas deve ser o que o NordiC falou ...
|
rhoadsvsvai Veterano |
# jul/12
· votar
Inferos olha , nunca toquei em uma .
mas pode ser duas coisas
alguma configuração de sensibilidade do proprio modulo
ou pode ser realmente defeito ...
se te venderam com defeito , vc tem direito a trocar o produto.
|
Inferos Veterano |
# ago/12
· votar
Pessoal, obrigado pela colaboração. O módulo TD4 não tem essa regulagem de sensibilidade do sensor da borda dos pratos. Em razão da diferença que senti na bateria do mostruário da Made in Brazil e a minha, solicitei a troca à Roland. Foram trocados e melhorou um pouco. Mas ainda está bem longe de ser igual à sensibilidade dos pratos que testei no mostruário. Estou usando por um tempo, pra ver se com o tempo e uso o problema desaparece. Postarei o resultado ainda pra vocês. Aceito mais opiniões. Abraço a todos
|