Com 3 meses de Bateria da Pra fazer oq mais ou menos ?

    Autor Mensagem
    - Jeffersom -
    Veterano
    # jul/12


    :D Tipo musicas ,exercicios etc..

    Lelo Mig
    Membro
    # jul/12
    · votar


    - Jeffersom -

    Não sou baterista... sou guitarrista...mas sou louco por bateria, toquei a vida toda com eles e, para minha alegria, meu filho toca bateria!

    A primeira coisa que você deve esquecer, se pretende ser músico é esse negócio de "em quanto tempo".....relaxa cara, vai aprender, não se preocupe com isso.

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # jul/12
    · votar


    - Jeffersom -
    Depende mt de cada um, mas com 3 meses vc já deve conseguir executar os rudimentos básicos e executar músicas com levadas simples, procure um livro chamado "Stick Control", fundamental para o estudo dos principais rudimentos, e use sempre metrônomo.

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    - Jeffersom -
    sem querer te desanimar ,nada.
    tou fazendo aula de bateria a ums 8 meses e agora q tou começando a entender como o instrumento funciona... se bem que se vc tiver uma bateria em casa é outra historia , mas é um dos instrumentos mais cheios de tecnica imaginavel ,até a posição que voce coloca os dedos pra segurar a baqueta faz diferença.

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    brunoepronto
    com oito meses eu sei paradidlle simples , flan simples e olhe la.

    EduBattera
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Eu não sei bem o quanto vc aprendeu brother, mas acho que com 3 meses vc
    já consegue tocar pelo menos essas musicas:
    Clint Eastwood- Gorillaz
    e
    Like a Stone - AudioSlave.
    Boa sorte.

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # jul/12
    · votar


    rhoadsvsvai
    Eu disse q é variável, depende de cada um, com 3 meses eu consegui aprender a maioria dos rudimentos básicos(single stroke, double stroke, paradiddle, paradiddlediddle e flam) mas aprender é uma coisa, dominar é outra história =)

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    brunoepronto
    mas aprender é uma coisa, dominar é outra história =)

    perfeito.

    kurt hendrix
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    - Jeffersom -
    cara na boa,isso é muito relativo,depende de você,o seu desempenho e determinação pra aprender a tocar o instrumento ! ;D

    basstreble
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Cada pessoa tem seu tempo de aprender, então depende desse tempo e de outras circuntancias como: alguem que realmente saiba te ensinar e voce proprio com persistência no instrumento.

    basstreble
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Jeffersom -
    cara na boa,isso é muito relativo,depende de você,o seu desempenho e determinação pra aprender a tocar o instrumento ! ;D

    Isso mesmo Jefferson. O tempo de aprendizado depende de várias coisas entre elas: você proprio, e seu tempo de aprendizado, que pode ser diferente.

    SandyMalakian
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Eu nem toco bateria mais pretendo sim, aprender nao é dificil, a teoia voce concegue aprender ate sozinho procurando na internet (assim que aprendi a ler escrita de musica)
    a teoria vc pode aprender Quase tudo, sem precisar tem uma bateria, mas pra tocar é questao de treino, paciencia e vontade (:
    nao determine um tempo certo pra voce aprender tantas coisas, quanto mais praticar mais vai ter manha.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Quanto mais você se dedicar, vai aprender coisas mais coisas e mais rápido, simples assim, se dedique e verá resultados

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Com 3 meses de Bateria da Pra fazer oq mais ou menos ?