Autor |
Mensagem |
- Jeffersom - Veterano |
# jul/12
:D Tipo musicas ,exercicios etc..
|
Lelo Mig Membro
|
# jul/12
· votar
- Jeffersom -
Não sou baterista... sou guitarrista...mas sou louco por bateria, toquei a vida toda com eles e, para minha alegria, meu filho toca bateria!
A primeira coisa que você deve esquecer, se pretende ser músico é esse negócio de "em quanto tempo".....relaxa cara, vai aprender, não se preocupe com isso.
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jul/12
· votar
- Jeffersom - Depende mt de cada um, mas com 3 meses vc já deve conseguir executar os rudimentos básicos e executar músicas com levadas simples, procure um livro chamado "Stick Control", fundamental para o estudo dos principais rudimentos, e use sempre metrônomo.
|
rhoadsvsvai Veterano |
# jul/12
· votar
- Jeffersom - sem querer te desanimar ,nada. tou fazendo aula de bateria a ums 8 meses e agora q tou começando a entender como o instrumento funciona... se bem que se vc tiver uma bateria em casa é outra historia , mas é um dos instrumentos mais cheios de tecnica imaginavel ,até a posição que voce coloca os dedos pra segurar a baqueta faz diferença.
|
rhoadsvsvai Veterano |
# jul/12
· votar
brunoepronto com oito meses eu sei paradidlle simples , flan simples e olhe la.
|
EduBattera Veterano |
# jul/12
· votar
Eu não sei bem o quanto vc aprendeu brother, mas acho que com 3 meses vc já consegue tocar pelo menos essas musicas: Clint Eastwood- Gorillaz e Like a Stone - AudioSlave. Boa sorte.
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jul/12
· votar
rhoadsvsvai Eu disse q é variável, depende de cada um, com 3 meses eu consegui aprender a maioria dos rudimentos básicos(single stroke, double stroke, paradiddle, paradiddlediddle e flam) mas aprender é uma coisa, dominar é outra história =)
|
rhoadsvsvai Veterano |
# jul/12
· votar
brunoepronto mas aprender é uma coisa, dominar é outra história =)
perfeito.
|
kurt hendrix Veterano |
# jul/12
· votar
- Jeffersom - cara na boa,isso é muito relativo,depende de você,o seu desempenho e determinação pra aprender a tocar o instrumento ! ;D
|
basstreble Veterano |
# jul/12
· votar
Cada pessoa tem seu tempo de aprender, então depende desse tempo e de outras circuntancias como: alguem que realmente saiba te ensinar e voce proprio com persistência no instrumento.
|
basstreble Veterano |
# jul/12
· votar
Jeffersom - cara na boa,isso é muito relativo,depende de você,o seu desempenho e determinação pra aprender a tocar o instrumento ! ;D
Isso mesmo Jefferson. O tempo de aprendizado depende de várias coisas entre elas: você proprio, e seu tempo de aprendizado, que pode ser diferente.
|
SandyMalakian Veterano |
# jul/12
· votar
Eu nem toco bateria mais pretendo sim, aprender nao é dificil, a teoia voce concegue aprender ate sozinho procurando na internet (assim que aprendi a ler escrita de musica) a teoria vc pode aprender Quase tudo, sem precisar tem uma bateria, mas pra tocar é questao de treino, paciencia e vontade (: nao determine um tempo certo pra voce aprender tantas coisas, quanto mais praticar mais vai ter manha.
|
cafe_com_leite Veterano |
# jul/12
· votar
Quanto mais você se dedicar, vai aprender coisas mais coisas e mais rápido, simples assim, se dedique e verá resultados
|