Como Joey Jordinson consegue tocar tão rápido?

Autor Mensagem
laerte_a7x
Veterano
# abr/12


No álbum "All Hope Is Gone", o Joey toca muuuuuito rápido.

Nos álbuns anteriores, ele parecia ser normal. O que aconteceu pra ele passar a tocar de forma tão velozmente super-sônica?

Chuck Norris deu umas aulas à ele?

Eu toco violão e não entendo nada de bateria, mas o Joey me deixa com uma pulga atrás da orelha.

Valeu!

Edson Caetano
Veterano
# abr/12
· votar


Simples, treino, pratica, estudo, exercício, disciplina, viver e respirar bateria
24 horas por dia, rápido até eu hehe

laerte_a7x
Veterano
# abr/12
· votar


Edson Caetano

Acho que ele nasceu com um pandeiro na mão e foi evoluindo até se transformar no SuperMegaUltraHiperMasterPraCaralhoFast Joey.

De onde foi que eu tirei isso? Será que eu tô chapado?

O_o

malucobeleza666
Veterano
# abr/12 · Editado por: malucobeleza666
· votar


laerte_a7x

Cara, aconselharia você a pesquisar e aprender um pouco mais sobre outros bateristas, pois o que vejo sempre entre o público adolescente é essa veneração absurda e descabida por esse músico, que pra MIM, não tem absolutamente nada demais, nada mesmo. Pesquise, estude sempre procurando novos músicos, em especial o que são menos aclamados pela mídia.

laerte_a7x
Veterano
# abr/12
· votar


Como assim, você não vê nada demais nele?

O cara toca em uma velocidade terrível.

Ele é o Herman Li da bateria!

Sim, eu estou chapado.

malucobeleza666
Veterano
# abr/12
· votar


Como assim, você não vê nada demais nele?

O cara toca em uma velocidade terrível.

Ele é o Herman Li da bateria!

Sim, eu estou chapado.


Beleza!

laerte_a7x
Veterano
# abr/12
· votar


Beleza!

Cada um tem sua opinião. Pra mim, ele toca muito.

Andras
Veterano
# abr/12
· votar


A pergunta deveria ser: "como ele consegue tocar como uma tartaruga quando comparado com muitos bateiristas por ai e ainda assim existir tanta gente que diz que ele toca em uma velocidade super-sônica?"

laerte_a7x
Veterano
# abr/12
· votar


Andras

muitos bateiristas por ai

Dê nomes.

Andras
Veterano
# abr/12
· votar


laerte_a7x

Dê nomes.

Se tu "perder" 5 minutos procurando vai achar. Essa estória de "Jordison" fodão já foi discutida trocentas vezes, e em todas elas trocentos bateiristas melhores já foram apontados.

Existem outros trocentos tópicos falando de outros trocentos bateiristas "fodões", que levaram a outras trocentas discussões com trocentas outras indicações de bateiristas.

Existem diversos gêneros do Metal, e até do Rock, que são conhecidos por terem uma bateria pegada e rápida sempre.

Existem trocentos ranks por ai de bateiristas mais rapidos que listam nomes que tocam a pelo menos 30 anos.

Recomendo pesquisar por conta própria. Vai conhecer diversos músicos/bandas/gêneros novos muito bons que estão "escondidos" por ai porque se preocupam mais em fazer boa música do que aparecer.

Allan.Melo
Veterano
# abr/12
· votar


"Herman li da bateria"

Já perdeu credibilidade.

laerte_a7x
Veterano
# abr/12
· votar


Allan.Melo

HAHAHAHAHA É sério!

Andras

Saquei. Vou pesquisar.

Abraço!

bockmann
Veterano
# abr/12 · Editado por: bockmann
· votar


cara, vcs pagam muito pau pro joey, ele toca bem, sim, mas é só vcs veem um cara fazendo pedal duplo rápido q acha q ele é foda, ouve keith moon, mike portnoy, john bonham, mike mangini e vê depois o q vc vai achar do joey

brunowebguitar
Veterano
# abr/12
· votar


laerte_a7x
O Allan.Melo tem toda a razão!!! Herman Li não é um grande guitarrista, ele tem muita velocidade, mas não tem NENHUM feeling!! Existem milhares de guitarristas melhores que ele!!! Ser veloz não significa ser bom!! Assim como o bockmann disse, tem muitos outros bateristas melhores que o Joey!! Na minha opinião, Portnoy e Mangini são infinitas vezes melhor que ele!!

laerte_a7x
Veterano
# abr/12
· votar


brunowebguitar

Eu não falei que ele é o melhor, eu falei que ele é rápido!

Também não falei que o Herman é bom, eu fiz uma comparação entre ele o Joey por causa da velocidade que os dois possuem.

Não distorça minhas palavras!

laerte_a7x
Veterano
# abr/12
· votar


Herman Li não é um grande guitarrista

Eu disse que ele é?

Ser veloz não significa ser bom!!

Eu disse isso?

brunowebguitar
Veterano
# abr/12
· votar


laerte_a7x
O que eu quis dizer, é que o fato deles serem rápidos não significa nada musicalmente. Eric Clapton é chamado de "slow hands" , e humilha o Herman Li ...
O modo como você falou deu a entender que você os considera grandes músicos pelo fato deles serem rápidos!! Se não foi essa a sua intenção, eu realmente errei nas minhas colocações.

laerte_a7x
Veterano
# abr/12
· votar


brunowebguitar

Saquei.

Abraço!

bockmann
Veterano
# abr/12
· votar


cara, me desculpe, mas eu acho o Herman Li um lixo

AndersonMatos
Veterano
# abr/12 · Editado por: AndersonMatos
· votar


laerte_a7x
Mike mangini.



laerte_a7x
Veterano
# abr/12
· votar


bockmann

Eu não disse que ele é bom, eu disse que ele é rápido.

Abraço!

AndersonMatos

Foda.

Abraço!

vinibassplayer
Veterano
# abr/12
· votar


mas afinal, o que caracteriza um bom baterista? pra mim é tempo e velocidade.
se o cara consegue tocar no tempo e conseguir uma boa velocidade, já tá bom.

pq o aquiles priester foi participar das audiencias pra batera do Dream Theater. tocou td mto rápido mas mto fora do tempo. ñsei se é esse o caso mas ñ foi escolhido por isso.

bockmann
Veterano
# abr/12
· votar


vinibassplayer

desculpe cara, mas o tempo e velocidade são importantes sim, mas qnto ao aquiles tocar no dream theater, ele n foi escolhido por n ter conseguido improvisar um ritmo bom e com tempo certo, e qnto ao o que vc falou anteriormente coisas como o ritmo érfeito é importante, o uso de crash e do ride nos momentos certo são importantes, tudo isso e muito mais, mostra se vc é um bom baterista ou não.

laerte_a7x
Veterano
# abr/12
· votar


bockmann

Tu toca bateria há quanto tempo?

bockmann
Veterano
# abr/12
· votar


1 ano só

Bob Mauley
Veterano
# abr/12
· votar


Nos álbuns anteriores, ele parecia ser normal. O que aconteceu pra ele passar a tocar de forma tão velozmente super-sônica?

nao foi nada demais...ele apenas nao utilizava algumas tecnicas (tipo blast beasr0 nos albuns antigos, e passou a utilizar nos novos, apenas deu uma caprichada

Da pra ver que o mesmo aconteceu com as cordas, achei um resultado bem legal

A Torrada Queimada
Veterano
# abr/12
· votar


Depois de ver o vídeo, como baterista sofre, meu deus! O cara pode morre ali!

laerte_a7x
Veterano
# abr/12
· votar


Bob Mauley

É verdade, os guitarristas mandaram muito bem, especialmente o Jim.

A Torrada Queimada

Risco de morte eminente!!!


bockmann

Desejo muita sorte e um futuro musical pra ti!

Abraço!

vinibassplayer
Veterano
# abr/12
· votar


bockmann
mas o tempo e velocidade são importantes sim, mas qnto ao aquiles tocar no dream theater, ele n foi escolhido por n ter conseguido improvisar um ritmo bom e com tempo certo, e qnto ao o que vc falou anteriormente coisas como o ritmo érfeito é importante

vc apenas repetiu o q eu disse??...
ñ te entendi...

laerte_a7x
Veterano
# abr/12
· votar


vinibassplayer

ñ te entendi...

Nem eu. hehe

Tu toca bateria também?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como Joey Jordinson consegue tocar tão rápido?