Autor |
Mensagem |
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
No álbum "All Hope Is Gone", o Joey toca muuuuuito rápido.
Nos álbuns anteriores, ele parecia ser normal. O que aconteceu pra ele passar a tocar de forma tão velozmente super-sônica?
Chuck Norris deu umas aulas à ele?
Eu toco violão e não entendo nada de bateria, mas o Joey me deixa com uma pulga atrás da orelha.
Valeu!
|
Edson Caetano Veterano
|
# abr/12
· votar
Simples, treino, pratica, estudo, exercício, disciplina, viver e respirar bateria 24 horas por dia, rápido até eu hehe
|
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
Edson Caetano
Acho que ele nasceu com um pandeiro na mão e foi evoluindo até se transformar no SuperMegaUltraHiperMasterPraCaralhoFast Joey.
De onde foi que eu tirei isso? Será que eu tô chapado?
O_o
|
malucobeleza666 Veterano |
# abr/12 · Editado por: malucobeleza666
· votar
laerte_a7x
Cara, aconselharia você a pesquisar e aprender um pouco mais sobre outros bateristas, pois o que vejo sempre entre o público adolescente é essa veneração absurda e descabida por esse músico, que pra MIM, não tem absolutamente nada demais, nada mesmo. Pesquise, estude sempre procurando novos músicos, em especial o que são menos aclamados pela mídia.
|
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
Como assim, você não vê nada demais nele?
O cara toca em uma velocidade terrível.
Ele é o Herman Li da bateria!
Sim, eu estou chapado.
|
malucobeleza666 Veterano |
# abr/12
· votar
Como assim, você não vê nada demais nele?
O cara toca em uma velocidade terrível.
Ele é o Herman Li da bateria!
Sim, eu estou chapado.
Beleza!
|
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
Beleza!
Cada um tem sua opinião. Pra mim, ele toca muito.
|
Andras Veterano |
# abr/12
· votar
A pergunta deveria ser: "como ele consegue tocar como uma tartaruga quando comparado com muitos bateiristas por ai e ainda assim existir tanta gente que diz que ele toca em uma velocidade super-sônica?"
|
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
Andras
muitos bateiristas por ai
Dê nomes.
|
Andras Veterano |
# abr/12
· votar
laerte_a7x
Dê nomes.
Se tu "perder" 5 minutos procurando vai achar. Essa estória de "Jordison" fodão já foi discutida trocentas vezes, e em todas elas trocentos bateiristas melhores já foram apontados.
Existem outros trocentos tópicos falando de outros trocentos bateiristas "fodões", que levaram a outras trocentas discussões com trocentas outras indicações de bateiristas.
Existem diversos gêneros do Metal, e até do Rock, que são conhecidos por terem uma bateria pegada e rápida sempre.
Existem trocentos ranks por ai de bateiristas mais rapidos que listam nomes que tocam a pelo menos 30 anos.
Recomendo pesquisar por conta própria. Vai conhecer diversos músicos/bandas/gêneros novos muito bons que estão "escondidos" por ai porque se preocupam mais em fazer boa música do que aparecer.
|
Allan.Melo Veterano |
# abr/12
· votar
"Herman li da bateria"
Já perdeu credibilidade.
|
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
Allan.Melo
HAHAHAHAHA É sério!
Andras
Saquei. Vou pesquisar.
Abraço!
|
bockmann Veterano |
# abr/12 · Editado por: bockmann
· votar
cara, vcs pagam muito pau pro joey, ele toca bem, sim, mas é só vcs veem um cara fazendo pedal duplo rápido q acha q ele é foda, ouve keith moon, mike portnoy, john bonham, mike mangini e vê depois o q vc vai achar do joey
|
brunowebguitar Veterano |
# abr/12
· votar
laerte_a7x O Allan.Melo tem toda a razão!!! Herman Li não é um grande guitarrista, ele tem muita velocidade, mas não tem NENHUM feeling!! Existem milhares de guitarristas melhores que ele!!! Ser veloz não significa ser bom!! Assim como o bockmann disse, tem muitos outros bateristas melhores que o Joey!! Na minha opinião, Portnoy e Mangini são infinitas vezes melhor que ele!!
|
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
brunowebguitar
Eu não falei que ele é o melhor, eu falei que ele é rápido!
Também não falei que o Herman é bom, eu fiz uma comparação entre ele o Joey por causa da velocidade que os dois possuem.
Não distorça minhas palavras!
|
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
Herman Li não é um grande guitarrista
Eu disse que ele é?
Ser veloz não significa ser bom!!
Eu disse isso?
|
brunowebguitar Veterano |
# abr/12
· votar
laerte_a7x O que eu quis dizer, é que o fato deles serem rápidos não significa nada musicalmente. Eric Clapton é chamado de "slow hands" , e humilha o Herman Li ... O modo como você falou deu a entender que você os considera grandes músicos pelo fato deles serem rápidos!! Se não foi essa a sua intenção, eu realmente errei nas minhas colocações.
|
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
brunowebguitar
Saquei.
Abraço!
|
bockmann Veterano |
# abr/12
· votar
cara, me desculpe, mas eu acho o Herman Li um lixo
|
AndersonMatos Veterano |
# abr/12 · Editado por: AndersonMatos
· votar
laerte_a7x Mike mangini.
|
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
bockmann
Eu não disse que ele é bom, eu disse que ele é rápido.
Abraço!
AndersonMatos
Foda.
Abraço!
|
vinibassplayer Veterano |
# abr/12
· votar
mas afinal, o que caracteriza um bom baterista? pra mim é tempo e velocidade. se o cara consegue tocar no tempo e conseguir uma boa velocidade, já tá bom.
pq o aquiles priester foi participar das audiencias pra batera do Dream Theater. tocou td mto rápido mas mto fora do tempo. ñsei se é esse o caso mas ñ foi escolhido por isso.
|
bockmann Veterano |
# abr/12
· votar
vinibassplayer
desculpe cara, mas o tempo e velocidade são importantes sim, mas qnto ao aquiles tocar no dream theater, ele n foi escolhido por n ter conseguido improvisar um ritmo bom e com tempo certo, e qnto ao o que vc falou anteriormente coisas como o ritmo érfeito é importante, o uso de crash e do ride nos momentos certo são importantes, tudo isso e muito mais, mostra se vc é um bom baterista ou não.
|
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
bockmann
Tu toca bateria há quanto tempo?
|
bockmann Veterano |
# abr/12
· votar
1 ano só
|
Bob Mauley Veterano |
# abr/12
· votar
Nos álbuns anteriores, ele parecia ser normal. O que aconteceu pra ele passar a tocar de forma tão velozmente super-sônica?
nao foi nada demais...ele apenas nao utilizava algumas tecnicas (tipo blast beasr0 nos albuns antigos, e passou a utilizar nos novos, apenas deu uma caprichada
Da pra ver que o mesmo aconteceu com as cordas, achei um resultado bem legal
|
A Torrada Queimada Veterano |
# abr/12
· votar
Depois de ver o vídeo, como baterista sofre, meu deus! O cara pode morre ali!
|
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
Bob Mauley
É verdade, os guitarristas mandaram muito bem, especialmente o Jim.
A Torrada Queimada
Risco de morte eminente!!!
bockmann
Desejo muita sorte e um futuro musical pra ti!
Abraço!
|
vinibassplayer Veterano |
# abr/12
· votar
bockmann mas o tempo e velocidade são importantes sim, mas qnto ao aquiles tocar no dream theater, ele n foi escolhido por n ter conseguido improvisar um ritmo bom e com tempo certo, e qnto ao o que vc falou anteriormente coisas como o ritmo érfeito é importante
vc apenas repetiu o q eu disse??... ñ te entendi...
|
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
vinibassplayer
ñ te entendi...
Nem eu. hehe
Tu toca bateria também?
|