| Autor | 
Mensagem | 
Jean Veterano | 
 # jan/04 
  · votar  
  Não cara tui não entendeu,eu quero de batera,mas deixa pra la,eu vou manter minha opinião.

| 
Dave Murray Veterano | 
 # jan/04 
  · votar  
  calma rapah..

| 
Jean Veterano | 
 # jan/04 
  · votar  
  Dave Murray
    Cra eu to tranquilo cara hehe,não to brabo.   : ¬ P

| 
Dave Murray Veterano | 
 # jan/04 
  · votar  
  qualquer musico dessas bandas aqui sao phodas... o guitarrista, o baixista, o vocalista, o baterista... todos sao phoda...

Ac/dc
 Black Sabbath
 Blind Guardian
 Demons & Wizards
 Helloween
 Iced Earth
 Iron Maiden
 Judas Priest
 Manowar
 Megadeth
 Pantera... etc

quer ouvir uma batera massa: MEGADETH - HOLY WARS

| 
Dave Murray Veterano | 
 # jan/04 
  · votar  
  pega o clipe dessa musica do megadeth

| 
Soulface Veterano | 
 # jan/04 
  · votar  
  Não falei q o cara num conhecia nenhum outro baterista!!!

| 
the_paranoid Veterano | 
 # jan/04 
  · votar  
  Dave Murray
 eu achu q naum eh uma boa opção hehe... 

Jean
 baxa MEGADETH - SHE WOLF (AO VIVO, ALBUM RUDE AWAKENING)

ouça toda musica, tm 8minutos, tm solos d guitarra e por ultimo tm solo d bateria

| 
Jean Veterano | 
 # jan/04 
  · votar  
  Cara eu só curto punk rock e um funk,esses metaleiros podem até fazer uma base ou um solinho de cair o queixo mas não faz meu estilo,é q nem fazer tu comer uma coisa q tu detesta.Não tenho nada contra mas eu não gosto,eu vou baixar ai a musica ou melhor o clipe e ja falo com vcs.

| 
the_paranoid Veterano | 
 # jan/04 
  · votar  
  para ser o melhor do mundo naum tm q ser no estilo tal, tm q ser comparado em todos os estilos. naum podemos comprar o travis aos bateristas d "punk" e dizer q ele eh o melhor do mundo.

| 
Jean Veterano | 
 # jan/04 
  · votar  
  the_paranoid
   Não falei nada,tu q ta falando.O galera vão la no forum de guitarra e ,e ajudem com os captadores por favor.

| 
the_paranoid Veterano | 
 # jan/04 
  · votar  
  Jean
 naum falou nada? tu passou o topico inteiro dizendo q ele era mt bom e q foi considerado o melhor do mundo, e nos passamos o topico inteiro tentando fazer vc acordar

| 
Jean Veterano | 
 # jan/04 
  · votar  
  MAS ELE É O MELHOR DO MUNDO CAAAAARAAAAAAAAAAA,MAS ISSO FOI FEITO O ANO PASSADO.

| 
MetalDrummer Veterano | 
 # jan/04 
  · votar  
  Ae galera...
 estamos esquecendo que esse é um forum de bateristas e não de estilos de música...

Perguntaram o que a gente acha do Travis e aquie stão nossas respostas...portanto é bom respeitar a resposta de cada, pois cada um tem seu gosto...e é bom respeitar e ouvir música, seja pe punk, metal ou não, ou qualquer outro estilo...

ate

| 
Soulface Veterano | 
 # jan/04 
  · votar  
  MetalDrummer
 Mas oq estamos tentando fazer é abrir a mente do cara e mostrar q ele tá se contentando com porcaria.

| 
MetalDrummer Veterano | 
 # jan/04 
  · votar  
  Souface
 Eu te entendo cara...
 eu não sou fã de blink, não tenho nenhum cd deles...
 mas o cara tem talento...só que tem gente aqui nesse forum que olha só para uma coisa...
 duvido que eles conhecem, dave weckl, dennis chambers, terry bozzio, steve smith, esteve gadd etc...

| 
Soulface Veterano | 
 # jan/04 
  · votar  
  MetalDrummer
 Tenho uma video-aula do dave weckl... E uma foto com a batera do Terry Bozzio (o baguio é gigante)

| 
bartdrummer Veterano | 
 # mar/05 
  · votar  
  véios, o travis é um otimo batera, n digo q é o melhor, mas acho q antes de criticarem um cara deve se saber melhor sobre ele, vcs veem o travis como o batera do blink, blink nao tem uma batera foda por causa do estilo musical, mas conheçam o travis e vão ver  q o cara é foda por ser um batera de jazz, funk, drumm bass, etc  ele tem um conhecimento fudido de batera.....              respeito a opiniao de todos, mas nao falam besteira de um cara sem conhecer seu trampo ou por nao gostar dele, boa sorte valeu

|