Autor |
Mensagem |
Jean Veterano |
# jan/04
· votar
Não cara tui não entendeu,eu quero de batera,mas deixa pra la,eu vou manter minha opinião.
|
Dave Murray Veterano |
# jan/04
· votar
calma rapah..
|
Jean Veterano |
# jan/04
· votar
Dave Murray
Cra eu to tranquilo cara hehe,não to brabo. : ¬ P
|
Dave Murray Veterano |
# jan/04
· votar
qualquer musico dessas bandas aqui sao phodas... o guitarrista, o baixista, o vocalista, o baterista... todos sao phoda...
Ac/dc
Black Sabbath
Blind Guardian
Demons & Wizards
Helloween
Iced Earth
Iron Maiden
Judas Priest
Manowar
Megadeth
Pantera... etc
quer ouvir uma batera massa: MEGADETH - HOLY WARS
|
Dave Murray Veterano |
# jan/04
· votar
pega o clipe dessa musica do megadeth
|
Soulface Veterano |
# jan/04
· votar
Não falei q o cara num conhecia nenhum outro baterista!!!
|
the_paranoid Veterano |
# jan/04
· votar
Dave Murray
eu achu q naum eh uma boa opção hehe...
Jean
baxa MEGADETH - SHE WOLF (AO VIVO, ALBUM RUDE AWAKENING)
ouça toda musica, tm 8minutos, tm solos d guitarra e por ultimo tm solo d bateria
|
Jean Veterano |
# jan/04
· votar
Cara eu só curto punk rock e um funk,esses metaleiros podem até fazer uma base ou um solinho de cair o queixo mas não faz meu estilo,é q nem fazer tu comer uma coisa q tu detesta.Não tenho nada contra mas eu não gosto,eu vou baixar ai a musica ou melhor o clipe e ja falo com vcs.
|
the_paranoid Veterano |
# jan/04
· votar
para ser o melhor do mundo naum tm q ser no estilo tal, tm q ser comparado em todos os estilos. naum podemos comprar o travis aos bateristas d "punk" e dizer q ele eh o melhor do mundo.
|
Jean Veterano |
# jan/04
· votar
the_paranoid
Não falei nada,tu q ta falando.O galera vão la no forum de guitarra e ,e ajudem com os captadores por favor.
|
the_paranoid Veterano |
# jan/04
· votar
Jean
naum falou nada? tu passou o topico inteiro dizendo q ele era mt bom e q foi considerado o melhor do mundo, e nos passamos o topico inteiro tentando fazer vc acordar
|
Jean Veterano |
# jan/04
· votar
MAS ELE É O MELHOR DO MUNDO CAAAAARAAAAAAAAAAA,MAS ISSO FOI FEITO O ANO PASSADO.
|
MetalDrummer Veterano |
# jan/04
· votar
Ae galera...
estamos esquecendo que esse é um forum de bateristas e não de estilos de música...
Perguntaram o que a gente acha do Travis e aquie stão nossas respostas...portanto é bom respeitar a resposta de cada, pois cada um tem seu gosto...e é bom respeitar e ouvir música, seja pe punk, metal ou não, ou qualquer outro estilo...
ate
|
Soulface Veterano |
# jan/04
· votar
MetalDrummer
Mas oq estamos tentando fazer é abrir a mente do cara e mostrar q ele tá se contentando com porcaria.
|
MetalDrummer Veterano |
# jan/04
· votar
Souface
Eu te entendo cara...
eu não sou fã de blink, não tenho nenhum cd deles...
mas o cara tem talento...só que tem gente aqui nesse forum que olha só para uma coisa...
duvido que eles conhecem, dave weckl, dennis chambers, terry bozzio, steve smith, esteve gadd etc...
|
Soulface Veterano |
# jan/04
· votar
MetalDrummer
Tenho uma video-aula do dave weckl... E uma foto com a batera do Terry Bozzio (o baguio é gigante)
|
bartdrummer Veterano |
# mar/05
· votar
véios, o travis é um otimo batera, n digo q é o melhor, mas acho q antes de criticarem um cara deve se saber melhor sobre ele, vcs veem o travis como o batera do blink, blink nao tem uma batera foda por causa do estilo musical, mas conheçam o travis e vão ver q o cara é foda por ser um batera de jazz, funk, drumm bass, etc ele tem um conhecimento fudido de batera..... respeito a opiniao de todos, mas nao falam besteira de um cara sem conhecer seu trampo ou por nao gostar dele, boa sorte valeu
|