Oque vcs acham?

Autor Mensagem
Jean
Veterano
# jan/04
· votar


Não cara tui não entendeu,eu quero de batera,mas deixa pra la,eu vou manter minha opinião.

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


calma rapah..

Jean
Veterano
# jan/04
· votar


Dave Murray
Cra eu to tranquilo cara hehe,não to brabo. : ¬ P

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


qualquer musico dessas bandas aqui sao phodas... o guitarrista, o baixista, o vocalista, o baterista... todos sao phoda...

Ac/dc
Black Sabbath
Blind Guardian
Demons & Wizards
Helloween
Iced Earth
Iron Maiden
Judas Priest
Manowar
Megadeth
Pantera... etc

quer ouvir uma batera massa: MEGADETH - HOLY WARS

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


pega o clipe dessa musica do megadeth

Soulface
Veterano
# jan/04
· votar


Não falei q o cara num conhecia nenhum outro baterista!!!

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


Dave Murray
eu achu q naum eh uma boa opção hehe...

Jean
baxa MEGADETH - SHE WOLF (AO VIVO, ALBUM RUDE AWAKENING)

ouça toda musica, tm 8minutos, tm solos d guitarra e por ultimo tm solo d bateria

Jean
Veterano
# jan/04
· votar


Cara eu só curto punk rock e um funk,esses metaleiros podem até fazer uma base ou um solinho de cair o queixo mas não faz meu estilo,é q nem fazer tu comer uma coisa q tu detesta.Não tenho nada contra mas eu não gosto,eu vou baixar ai a musica ou melhor o clipe e ja falo com vcs.

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


para ser o melhor do mundo naum tm q ser no estilo tal, tm q ser comparado em todos os estilos. naum podemos comprar o travis aos bateristas d "punk" e dizer q ele eh o melhor do mundo.

Jean
Veterano
# jan/04
· votar


the_paranoid
Não falei nada,tu q ta falando.O galera vão la no forum de guitarra e ,e ajudem com os captadores por favor.

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


Jean
naum falou nada? tu passou o topico inteiro dizendo q ele era mt bom e q foi considerado o melhor do mundo, e nos passamos o topico inteiro tentando fazer vc acordar

Jean
Veterano
# jan/04
· votar


MAS ELE É O MELHOR DO MUNDO CAAAAARAAAAAAAAAAA,MAS ISSO FOI FEITO O ANO PASSADO.

MetalDrummer
Veterano
# jan/04
· votar


Ae galera...
estamos esquecendo que esse é um forum de bateristas e não de estilos de música...

Perguntaram o que a gente acha do Travis e aquie stão nossas respostas...portanto é bom respeitar a resposta de cada, pois cada um tem seu gosto...e é bom respeitar e ouvir música, seja pe punk, metal ou não, ou qualquer outro estilo...

ate

Soulface
Veterano
# jan/04
· votar


MetalDrummer
Mas oq estamos tentando fazer é abrir a mente do cara e mostrar q ele tá se contentando com porcaria.

MetalDrummer
Veterano
# jan/04
· votar


Souface
Eu te entendo cara...
eu não sou fã de blink, não tenho nenhum cd deles...
mas o cara tem talento...só que tem gente aqui nesse forum que olha só para uma coisa...
duvido que eles conhecem, dave weckl, dennis chambers, terry bozzio, steve smith, esteve gadd etc...

Soulface
Veterano
# jan/04
· votar


MetalDrummer
Tenho uma video-aula do dave weckl... E uma foto com a batera do Terry Bozzio (o baguio é gigante)

bartdrummer
Veterano
# mar/05
· votar


véios, o travis é um otimo batera, n digo q é o melhor, mas acho q antes de criticarem um cara deve se saber melhor sobre ele, vcs veem o travis como o batera do blink, blink nao tem uma batera foda por causa do estilo musical, mas conheçam o travis e vão ver q o cara é foda por ser um batera de jazz, funk, drumm bass, etc ele tem um conhecimento fudido de batera..... respeito a opiniao de todos, mas nao falam besteira de um cara sem conhecer seu trampo ou por nao gostar dele, boa sorte valeu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Oque vcs acham?